Andy Batera é vencedor do eFestival 2021

O músico instrumentista Andy Batera, de São José do Rio Pardo, foi um dos vencedores da eFestival 2021, categoria instrumental.


Andy contou que a bateria entrou em sua vida como forma de luz, caminho e força para superar momentos tristes, como foi a perda da sua única irmã. “Então, minha relação com a bateria vai além de dinheiro, política ou religião, ela sempre foi minha diretriz para viver!”


As inscrições para o concurso ocorreram de março a junho deste ano. Depois, a curadoria do projeto analisou os materiais que foram enviados e selecionou os finalistas. Após a divulgação dos nomes dos classificados, foi realizado uma votação popular, que encerrou no dia 31 de agosto, e a divulgação dos vencedores aconteceu no último dia 15 de setembro. Os primeiros colocados de cada categoria se apresentarão em datas e locais a serem definidos pela produtora.

O eFestival Instrumental é promovido pela produtora paulistana Dançar Marketing Comunicações Ltda., que através de uma plataforma digital incentiva a atividade musical por meio da descoberta, premiação e mostra de novos talentos brasileiros, músicos de gêneros instrumentais da música nacional e internacional.

De acordo com os organizadores, a eFestival é uma das plataformas digitais mais importantes no fomento da cultura musical brasileira. O projeto tem como missão inovar o cenário musical no Brasil, revelando novos talentos, abrindo caminhos e dando o suporte necessário para que esses artistas possam construir carreiras sustentáveis.
A apresentação do baterista pode ser assistida pelo canal do YouTube.

Parabéns e sucesso sempre!

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.