Chegamos ao mês de setembro

Ainda não podemos comemorar, mas o fato é que nos últimos dias o país vem apresentando uma queda no número de óbitos e de infectados pela Covid-19. Um dos fatores, sem sombra de dúvidas, é o avanço no número de pessoas vacinadas, Brasil afora. No entanto, é importante que todas as pessoas continuem se protegendo, usando máscaras, álcool em gel e também o distanciamento. Pois, vamos sair dessa crise.

E chegamos em setembro, mês que abre a estação da primavera (22/09), a estação das flores e, com ela, esperamos o início de um período de alegria para todos e todas.

E por falar em alegria, a capa deste mês traz a linda e simpática Júlia Maria Blaschi Billó, vale a pena conferir as fotos desta estudante.

E setembro também é o mês “Amarelo e Verde”, cores que simbolizam as campanhas que envolvem três importantes temas de prevenção e merecem ser destacadas: Prevenção ao suicídio, Prevenção ao câncer de intestino e o de Doação de órgãos. Vamos nos engajar nessas causas, pessoal!

Gostaríamos de dar as boas-vindas ao pessoal da empresa Jet Luz Energia, (Pág 10) que irá colaborar com O JornalZinho, a partir de agora, com dicas importantes sobre energia solar, painéis solares, entre outras. Um assunto importante e necessário em tempos de crise hídrica e de economia de energia elétrica.

Agora, o grupo Binga e Elvis (Págs 4/8/9) surpreendeu os seus clientes, no mês de agosto, com o lançamento da coleção Primavera e Verão 2022, trazendo as novidades e as tendências da moda. O evento foi realizado no amplo espaço da loja e transmitido, ao vivo, pelo Facebook e Instagram.

Outro evento que chamou a atenção do público foi a Sinfonia de Cordas, no espaço Base Verde, com apresentação da “Orquestra do Mato” (pág 10). O evento aconteceu na tarde do dia 15, sob a batuta do maestro Agenor Ribeiro Netto, como parte das comemorações da 83ª Semana Euclidiana.

Quem está com um empreendimento importante em São José são o empresário Rubens Pedreti Filho, que inaugurou no início do mês de agosto a “Vazoli Franchising” (pág 11) – uma empresa especializada em financiamento e em crédito. Parabéns pela iniciativa e sucesso.

E o atleta Paulo Surian não para de conquistar títulos. Desta vez foi da Copa São Paulo de Artes Marciais Confebec (pág 13) – que contou com lutas de Boxe, Grappling, K-1, Kickboxing, Muay-thai. Surian lutou em duas modalidades, ambas na categoria até 79 quilos. O rio-pardense sagrou-se campeão no boxe e no Grappling (Jiu-jitsu sem kimono). Parabéns por mais estas vitórias.

Por fim, gostaríamos de agradecer a todas as pessoas de São José do Rio Pardo e região, por acompanhar e acreditar em nosso incansável trabalho, que procura aprimorar cada vez mais na comunicação e entretenimento, sempre buscando mais conteúdo para os leitores e retorno financeiro para os nossos clientes.

Nossa gratidão a todos e todas e até o próximo mês!