Guaxupé agora conta com a STM Fraldas

Família STM Fraldas

A STM Fraldas atravessou “fronteiras” e chegou à cidade mineira de Guaxupé. A inauguração da nova loja aconteceu nesta sexta-feira, dia 9, seguindo todos os protocolos de segurança contra a pandemia, e contou com a presença do empresário Sebastião, sua esposa Thaís e os filhos.

O empreendimento está em uma excelente localização, bem no centro da cidade, na rua Coronel Joaquim Costa, 91A. As outras duas lojas da empresa estão em São José do Rio Pardo, na rua Francisquinho Dias, 795, e também em Tapiratiba, na rua Ernesto Tranquilini, 431.

Com a nova filial, a STM se torna uma das mais completas lojas do segmento da região.

Equipe nota mil

Com um espaço amplo, visual aconchegante e funcionários treinados, a loja de Guaxupé segue o mesmo padrão das outras duas. Segundo Sebastião, quem visitar a STM Fraldas irá encontrar uma linha completa de mamadeiras, chupetas, meias pós cirúrgicas, inaladores, umidificadores, avental cirúrgicos, luvas, lenços umedecidos, protetor de colchões, linha completa de leites em pó especiais, suplementos para idosos, perfumaria, entre outros. “Isso sem falar das nossas promoções em várias marcas de fraldas infantis e geriátricas.”

Parabéns à STM e sucesso ao novo empreendimento!

« de 5 »