Bate Bola – Julho 2021

0
476

O rio-pardense José Vitor Faustino Júnior continua como diretor do XV de Piracicaba, que neste 2021 aguarda a Copa Paulista. O Nhô Quim, como é conhecido, disputou no início deste ano a acirrada A-2 do Paulistão, sendo eliminado pelo Oeste de Barueri nas quartas de final.

O cacondense Rodney Wyllian Pereira da Costa está jogando a quarta divisão nacional (série D do Brasileirão) pelo Patrocinense, de Patrocínio/MG, cidade com mais de 90 mil habitantes no triângulo mineiro. Este atacante estava desde 2018 no Velo Clube de Rio Claro, que disputou a A-2 do Paulistão deste ano.

Breno Travesso Júnior (Breninho) assumiu a presidência da Associação Atlética Riopardense sucedendo Nivaldo Soares, que passa a ser vice após estar à frente do clube tricolor deste julho de 2018.

Filipe Augusto Scaramelli (Filipinho), com atuais 29 anos, há mais de um ano está em Campinas, onde atua como personal de musculação, funcional e corrida de rua (runner). Ministra aulas online e também presenciais com todos os protocolos de saúde. É graduado em Educação Física pela FEUC (Faculdade Euclides da Cunha) e, defendendo equipes de São José do Rio Pardo, foi campeão de várias provas, dentre elas a Corrida Integração de Campinas e Ribeirão Preto.

O rio-pardense João Pedro Florêncio Barbosa segue jogando a Série B do Brasileirão pelo Vila Nova/GO. Outro atacante, Gabriel Pereira Taliari, de Arceburgo/MG, no mesmo campeonato atua pelo Brusque/SC, após temporada pelo Ituano.

Gustavo de Freitas Moreira segue no Santos FC. O lateral está jogando o atual Campeonato Brasileiro de Aspirantes (competição sub-23) iniciado no último 10/06 e também o Brasileiro Sub-20 que começou no dia 26/06. Outro rio-pardense, o meia Marco Antônio Marsulo Júnior, está defendendo a Chapecoense/SC no Brasileirão Sub-20.

O Departamento de Esportes e Cultura (DEC) da Prefeitura Municipal de São José do Rio Pardo prepara a 18ª edição dos Jogos da Semana Euclidiana. Prevista para acontecer em meados de agosto, a competição ocorrerá de forma adaptada, sem a disputa de tradicionais modalidades em função da pandemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here