Pedalando com o filho até São Thomé das Letras

Quando se fala em Kall Merli, logo vem à cabeça algum tipo de aventura, esporte radical ou coisa parecida. Apesar desse espírito desbravador, na verdade, Cláudio Roberto Merli, o Kall Merli, é uma pessoa calma, companheira e, acima de tudo, um paizão.

As aventuras que antes fazia com os amigos, agora tem a oportunidade e o privilégio de estar fazendo com o filho, Vinícius Kauan. Recentemente eles fizeram um passeio até a Pedra do Elefante, em Andradas (MG), foram 230 quilômetros de pedal, entre ida e volta.

Agora, eles embarcaram em mais aventura. Kall resolveu convidar o filho a repetir um “role” que fez de bicicleta, há 27 anos com o amigo Emerson, até a também cidade mineira de São Thomé das Letras.

Após um merecido descanso, passaram o dia no município para explorarem a trilha do Gavião – um trajeto de 48 quilômetros (ida e volta) de puro morro e “pirambeiras”. Haja determinação e fôlego.

 

Depois de toda a exploração e adrenalina, pai e filho pegaram o caminho de volta, pedalando por mais um dia e meio até chegarem em São José do Rio Pardo, cheios de histórias para contar. Ao todo foram 648 quilômetros de viagem. Parabéns aos dois aventureiros!