Pedalando com o filho até São Thomé das Letras

0
563

Quando se fala em Kall Merli, logo vem à cabeça algum tipo de aventura, esporte radical ou coisa parecida. Apesar desse espírito desbravador, na verdade, Cláudio Roberto Merli, o Kall Merli, é uma pessoa calma, companheira e, acima de tudo, um paizão.

As aventuras que antes fazia com os amigos, agora tem a oportunidade e o privilégio de estar fazendo com o filho, Vinícius Kauan. Recentemente eles fizeram um passeio até a Pedra do Elefante, em Andradas (MG), foram 230 quilômetros de pedal, entre ida e volta.

Agora, eles embarcaram em mais aventura. Kall resolveu convidar o filho a repetir um “role” que fez de bicicleta, há 27 anos com o amigo Emerson, até a também cidade mineira de São Thomé das Letras.

Após um merecido descanso, passaram o dia no município para explorarem a trilha do Gavião – um trajeto de 48 quilômetros (ida e volta) de puro morro e “pirambeiras”. Haja determinação e fôlego.

 

Depois de toda a exploração e adrenalina, pai e filho pegaram o caminho de volta, pedalando por mais um dia e meio até chegarem em São José do Rio Pardo, cheios de histórias para contar. Ao todo foram 648 quilômetros de viagem. Parabéns aos dois aventureiros!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here