Kall Merli e Kauan pedalam até a Pedra do Elefante

Kall Merli e Kauan - pai e filho pedalando e curtindo a natureza

Quem tem filhos sabe o quanto é bom e importante passar momentos ao lado deles, agora, imagine se programar e fazer um passeio de bicicletas de dezoito horas entre estradas, morros e muita natureza?

Foi o que fez Cláudio Roberto Merli, o Kall Merli, da Serralheria Merli, que tirou o dia para pedalar com o seu filho, o jovem Vinícius Kauan, até o município de Andradas (MG), mais especificamente até a Pedra do Elefante. O local recebe este nome por parecer um grande elefante deitado e está localizada na Serra do Pau D´Alho, a 1460 metros acima do nível do mar.

Ao todo foram 230 quilômetros de pedal, entre ida e volta. Eles saíram de São José do Rio Pardo às 3h30 e retornaram às 21h30. Muita aventura, risadas e bate-papo!

Kall Merli, que é uma pessoa de espírito jovem e aventureira, demonstrou, de forma simples, o quanto é valioso aproveitar momentos como este para estar próximo do filho. São momentos únicos de descontração, aproximação, respeito e admiração mutua que faz das nossas vidas algo singular e apaixonante. Mais que um passeio de bicicletas, mais que uma aventura, foram 230 quilômetros de amor entre pai e filho.