Divinolândia – TREVISAN LANÇA NOVA MARCA

Esta mudança faz parte da reestruturação do grupo, que agora passa a se chamar Família Trevisan

Desde 1970 a Família Trevisan vem se tornando especialista em colocar alimentos de qualidade e incrivelmente saborosos na mesa dos brasileiros. Através de todas as divisões de negócio, que vão do plantio à mesa, os produtos estão ganhando cada vez mais espaço no mercado e no coração dos consumidores.

Junto destes mais de 50 anos de experiência, somam-se a dedicação e o talento de seus mais de 500 colaboradores. Com sede em Divinolândia/SP e uma filial em Sacramento/MG, a Família Trevisan é uma empresa inovadora, que está em constante desenvolvimento.

De acordo com os fundadores, Osmar Trevisan, José Carlos Trevisan, Luís Roberto Trevisan e Osmar Trevisan Júnior, a empresa trabalha para garantir a felicidade das pessoas, através do sabor e da qualidade dos produtos, da experiência única com as marcas e dos valores humanos que pratica.

A fim de acompanhar todo este reconhecimento vindo do mercado, bem como conectar, organizar e fortalecer todas as suas divisões de negócio, que vão do plantio à mesa (hortifruti, alimentos, distribuição e empório), o grupo lançou sua nova marca.

Saiba mais nas redes sociais: @familiatrevisanoficial.