2ª Edição da Feijoada do BEM em prol o PEVI: uma forma de enfrentar a pandemia.

2ª Edição da Feijoada do BEM em prol o PEVI

Não é novidade que a pandemia está afetando pessoas, empresas e nações, e não é diferente para as instituições filantrópicas, que mesmo antes da pandemia já enfrentava muitos problemas para se manter em operação.

 

No caso do PEVI, era de costume realizar no mínimo 3 eventos ao ano para arrecadar fundos para a manutenção dos nossos serviços, no caso, a pessoa participava dos almoços e jantares, sempre em um ambiente familiar e agradável e ainda contribuía com o PEVI, sempre que possível buscamos oferecer uma contrapartida para as pessoas colaborarem com nossa instituição. O Mesmo ocorre na feira do PEVI, que ocorre as quintas feiras das 15:00 as 19:00, na feira do produtor na praça do mercado municipal e aos sábados, na Casa Vida das 8:00 as 12:00 onde até se pode fazer os pedidos com antecedência por WhatsApp.

Outro evento que sempre contribuiu muito com o PEVI foi o torneio do Boletim Esportivo, organizado pelo Paulo Sergio Rodrigues, o Paulão. Que destinava ao PEVI e muitas outras instituições de São José do Rio Pardo alimentos não perecíveis.

Neste ultimo domingo realizamos a segunda edição da Feijoada Do Bem em prol o PEVI e apesar de todas as dificuldades, conseguimos atingir o objetivo esperado, logo que alçamos o sucesso devido a contribuição de várias pessoas, afinal acreditamos que não é possível fazer sucesso sozinho, sempre precisamos do outro e nisso a população Rio-Pardense se mostra bem solidária.

Se você puder ajudar o PEVI ou até outra instituição, ajude, isso irá beneficiar você e a sociedade que vive, afinal se está ajudando é sinal que está tendo o suficiente para conseguir contribuir com o outro. Não podemos mudar o mundo, porem podemos mudar nossa atitude no mundo, tornando-o um pouco melhor. Pense nisso!