UTI Covid-19 – Santa Casa recebe 5 monitores da ACI e do Rotary

0
192
Foto: https://portalriopardo.com.br - Silvio Santos

Em um ato de solidariedade, a Santa Casa de São José do Rio Pardo recebeu 5 monitores multiparâmetros básicos da Associação Comercial e Industrial e do Rotary Club (Oeste). Os equipamentos doados serão usados na composição dos leitos de UTI Covid-19 que serão instalados no hospital. Foram três monitores doados pela ACI e dois pelo Rotary.

A entrega dos monitores foi realizada na quarta-feira, dia 7, pelas representantes da ACI, Maria Rosa Della Torre e Raquel Andrade, e pelos representantes do Rotary, Therezinha Presti da Silva e Claunidei Leandro Storari da Silva, ao provedor do Hospital, Edson Roberto Furlan e a diretora Jane Lúcia Santurbano. Também estiveram presentes no ato da entrega o secretário municipal da Saúde, Paulo Boldrin, o vereador Gabriel Navega, representando a Câmara Municipal, e o diretor clínico da Saúde Municipal, Danilo Zuim de Lima.

De acordo com as informações da Santa Casa, nos próximos dias serão adquiridos outros equipamentos para compor a instalação completa dos leitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here