ACCREDITO facilita acesso a recursos para empresas investirem

ACCREDITO

O Accredito – Sociedade de Crédito Direto S.A é uma nova plataforma para atender aos associados da ACI – Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Pardo, em parceria com a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (FACESP).

https://www.facebook.com/ACIRioPardo

Essa linha de crédito tem juros mais baixos que o mercado, sem exigência de garantias físicas, sem burocracias, de maneira totalmente digital e com carência de pagamento de até seis meses, de forma exclusiva para os associados.

Conseguir crédito para sua empresa, sem burocracia de banco e de forma rápida, é um desafio para proprietários de MEI, micro e pequenas empresas. Pensando em atender a essa demanda, a Associação Comercial de São Paulo e a Facesp lançaram no final de 2020 a ACCredito, primeira fintech criada por uma entidade de classe.

A ACCredito é uma instituição financeira autorizada pelo Banco Central a atuar exclusivamente por meio de uma plataforma digital. Em novembro, deu início à oferta de crédito para capital de giro e, desde dezembro, para investimento fixo.

Sua oferta de crédito contempla taxas de juros mais competitivas do que a média de mercado e uma operação totalmente digital. O processo para obtenção do empréstimo para qualquer uma das linhas é totalmente online e rápido. Neste mês de janeiro, ele foi disponibilizado para os MEI, micro e pequenos empresários de todo Estado de São Paulo, e não apenas aos associados da rede de Associações Comerciais.

Para simular o pedido de crédito, os solicitantes devem acessar o site www.accreditodigital.com.br. A aprovação pode acontecer em minutos e o recurso pode ser disponibilizado no mesmo dia.

Facebook da ACI de São José do Rio Pardo