Rafaela abre 2021 com sua beleza

Rafaela De Martini Mesquita

A virginiana Rafaela De Martini Mesquita é a nossa capa do mês de janeiro e, com seu carisma, beleza e alto astral, abre literalmente as portas de 2021 – que esperamos ser muito melhor que 2020.

Siga ela no Instagram

A jovem Rafaela reside com os pais, Rafael De Mesquita e Ana Paula De Martini Mesquita, no bairro Nova Belmonte, em São José do Rio Pardo.

Atualmente é estudante do curso de Direito e atua há quatro anos como Digital Influencer – uma formadora de opinião digital que procura influenciar seguidores por meio do conteúdo publicado em redes sociais).

Adora um bom e delicioso hambúrguer e entre as cores preferidas estão a lavanda (uma cor suave, delicada que tem a mesma combinação de cores que o violeta, porém, com a predominância no azul e um toque do branco) e a verde menta (a febre do verão, com tom pastel, pop e cheio de personalidade).

É muito comunicativa, alegre e uma assídua utilizadora das redes sociais, principalmente o Instagram.

Entre suas principais virtudes, como uma legítima virginiana, estão a reciprocidade de coisas boas e a pontualidade com os compromissos.

Ela também está sempre antenada nas novidades musicais e, atualmente, sua música preferida é a Rockstar, do rapper, cantor e compositor norte-americano, Post Malone.

Créditos
Fotos Capa e Making-Of: Mauro Boaro
Filmagem e edição de Vídeo: Agência Couchê
Developer: Eduardo Morgan
Veste: Binga e Elvis Confecções
Acessórios: Elvis Bolsas e Acessórios
Ambientação: Chácara Viana