Surian conquista 19ª vitória no MMA

0
222

No dia 19 de dezembro, em São José do Rio Pardo, aconteceu a 9ª edição do FGC10, um evento de luta tradicional que ocorre todo ano no mês de dezembro.

 

Lutadores de toda região se enfrentaram em combates de Jiu-jitsu, Boxe, Submission e MMA. Os combates foram transmitidos, ao vivo, pelas redes sociais fazendo com que mais de três mil pessoas ficassem conectadas à live do evento. Ao todo foram 28 lutas.

Neste ano, Paulo Surian enfrentou um atleta de Poços de Caldas (MG), da equipe Gracie Barra, em uma luta de MMA e venceu o oponente aos 50 segundos do primeiro round, por nocaute, após uma sequência de socos. Com a vitória, Surian sagrou-se campeão de MMA (Vale tudo) pela 19ª vez.

No mesmo evento, a filha do lutador rio-pardense, Yasmin Surian, de 5 anos, fez uma luta de Pro-wrestling, na abertura do evento e venceu por finalização. A pequena campeã adorou a experiência de subir no ringue como o pai.

Outros rio-pardenses também se destacaram na 9ª edição do FGC10, como o lutador Bruno Scarpel, que venceu três lutas no torneio de Submssion, sendo parado apenas na final. Igor Perri, Bruno Poli, Lucas Alves, Bruno Melo também venceram no evento.

Além das lutas, os organizadores do evento realizaram uma campanha de arrecadação de alimentos com os participantes e os donativos arrecadados foram doados para famílias carentes do município.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here