Instituição de São José do Rio Pardo será contemplada com doações de Natal Solidário da Fundação Nestlé

0
269
Foto: Alexandre Galego

São Paulo, dezembro de 2020 – A Fundação Nestlé está usando a tecnologia para promover o bem neste final do ano. Para garantir que suas tradicionais ações de voluntariado de Natal pudessem atender instituições em diferentes localidades e contar com a colaboração de pessoas de todo o País, mesmo à distância, a fundação criou a plataforma “Natal Voluntário”. Ao todo, com as ações, a expectativa é atender mais 1.100 crianças de ONGs parceiras da Fundação Nestlé em mais de 12 cidades, incluindo São José do Rio Pardo.

Por meio da ferramenta, é possível escolher, de acordo com as opções disponíveis para a sua cidade, a melhor modalidade de participação no Natal Solidário. Os voluntários podem contribuir, por exemplo, por meio do sorteio de uma cartinha e doação do valor correspondente ao presente que a criança. Outra opção é a doação de livros. Para esta ação, a meta é arrecadar R﹩ 6 mil reais para doar livros para 150 crianças. Os títulos serão escolhidos por meio de curadoria da editora Companhia das Letrinhas, parceira da Fundação Nestlé para esta ação, que vai selecionar temas relevantes e adequados às idades das crianças da ONG Social Skate.

A plataforma pode ser acessada pelo link:
https://natalvoluntariarfazbem.com.br/en/campanha-natal-nestle/

Sobre a Nestlé

É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here