Bazar da Mapear será inaugurado em novo endereço no centro da cidade

Bazar da Mapear será inaugurado em novo endereço no centro da cidade

Mapear conta com novo espaço muito mais amplo para melhor atender a população

Já foi um sonho antigo e que agora se tornou realidade. O novo espaço do bazar da Mapear está maior e com possibilidade de oferecer outras atividades e opções de compras.

Instalado no antigo brechó Natftalina Fashion, a inauguração está marcada para o dia 14 de outubro e vai oferecer aos clientes um espaço amplo com provadores, ventilação adequada, iluminação, variedade de produtos e muito conforto. Além de uma melhor estrutura física, a Mapear e seus voluntários cuidarão de todas as normas de segurança contra a COVID.

Estará à disposição dos clientes álcool gel e haverá um número reduzido de pessoas dentro da loja para não haver aglomeração.

O bazar terá itens como: roupas adulto e infantil, calçados, acessórios, utilidades domésticas, cama, mesa e banho e diversos outros itens. Os preços serão populares para que todos tenham a possibilidade de fazer as suas compras, sem comprometer o orçamento.

Além do bazar, o novo espaço terá a Lojinha da Mapear, com produtos artesanais e será criado um Ateliê para desenvolverem produtos artesanais e criativos.

A inauguração está marcada para 14 de outubro (quarta-feira) das 14 às 17 horas. O endereço é Rua Francisquinho Dias, 187 (fundos – antigo brechó Naftalina Fashion)

Após a inauguração, o bazar ficará aberto às segundas, quartas e sextas das 14 às 17 horas.

Serviço:

Novo Bazar da Mapear
Inauguração: 14 de outubro de 2020
Horário: das 14 às 17 horas
> Endereço: Rua Francisquinho Dias, 187 (fundos- antigo Brechó Naftalina Fashion)
> Dias de abertura após a inauguração: Segunda, quarta e sexta das 14 às 17 horas
Use máscara!