Querido Edward

Querido Edward:
As fatalidades da vida acontecem conosco para nos fortalecer. Nada é por acaso, se há algum tipo de prova, é porquê conseguimos passar por ela.
Há sempre uma possibilidade enquanto a vida pulsa, em seu pulso e ritmo. Vibra o verde da árvore, da relva, o casulo continua ali, naquele galho, está a demonstrar a possibilidade de mudança.

Meu caro Edward, soube de sua perda através de um conhecido, que passou por uma interrupção de esperança na vida. Seu irmão mais velho se foi, ao ser pisoteado por um boi.
Foi fatal, não durou nem um pensar. Foi instantâneo. E a vida segue seu fluxo de pulsares. Independente da hora da despedida, a polaridade acontece. Em todo fim há sempre um início a nos esperar, uma passagem, uma porta a ser aberta.
Coragem para a luta, Edward. A vida é o persistente exercício de coragem. A oportunidade existencial acontece para todos que aqui voltam, para este plano onde nos encontramos, e será uma rica experiência de sensações, emoções e reflexões, para aqueles que souberem aproveitar o Carpe Diem diário.


Olhai os lírios do campo. Na vida a beleza reina para os que tem olhos de ver. Haverá momentos de tormenta na jornada, onde as nossas convicções serão colocadas a prova. Edward, não se desespere na solidão, pois sempre haverá aquele que te mostrará a chama do bem-viver, que é a cumplicidade da humanidade.
Todos precisamos uns dos outros na jornada. Há mais pesares nos solitários do que vida no riacho límpido do Criador.

Todo e qualquer desafio que nos apresente, vem destinado a nos fortalecer, a nos tirar da zona de conforto. Edward, quem amamos nunca perdemos, mas esta força do amor nos transforma em seres melhores. Acredite no que já carregas de habilidades e parta em busca de sua estrela.
Espero que minhas palavras tenham trazido alguma luz diante dos fatos acontecidos recentemente.
Harmonize-se, e siga o rastro que a luz de sua estrela deixa. Ela te protegerá e te guiará para teu destino.
Busque a paz.