PEVI digital

PEVI digital

Graças à parceria entre o Rotary Club São José do Rio Pardo OESTE e o Sicredi, através da campanha União Solidária, foram possíveis realizar a primeira etapa do PROJETO PEVI DIGITAL.

Nessa parceria o Sicredi oferece a premiação de 1 carro e 3 motos onde o Rotary fica responsável por apresentar e, auxiliar as entidades para participar da campanha que funciona da seguinte maneira: a instituição apresenta o projeto e o custo a realizar-se, encaminha para o Sicredi para aprovação; Sendo aprovado, liberam o número de cupons premiados no valor que contemple o projeto, a instituição tem que vender o cupom para conseguir executar o mesmo.

Cada cupom tem o valor de R$10,00. Nesta primeira etapa do projeto PEVI digital, foi possível instalar a internet na Comunidade, onde que na execução da instalação, conseguimos uma parceria com a provedora de internet Brumart e também adquirimos uma smart tv de 43 polegadas.

Com a internet será possível realizar de modo satisfatório o envio de ofícios, agendamentos e consultas de pericias no INSS, envio de comunicados e relatórios para Saúde Mental e CREAS além de utilizar a smart TV para transmitir vídeos educativos e terapêuticos, e também para o lazer. Antes da instalação da internet, os funcionários do PEVI utilizavam seu próprio pacote de dados do celular para conseguir executar os serviços necessários.

Entre você também nessa união solidária e colabore com o PEVI adquirindo um cupom, e assim colaborando para nosso atual objetivo: a compra de um computador de mesa.

Contamos com você, o apoio não pode parar!