Arepid – Agosto 2020

0
150

Olá leitores de O JornalZinho. Estamos de volta para passarmos as últimas informações sobre a Equipe AREPID DEC de atletismo e vôlei adaptado. Em razão do isolamento causado pela pandemia do novo coronavírus, ainda estamos sem previsão de competições e treinos.

Assim como vários outros atletas, dentro das nossas possibilidades e habilidades, estamos treinando em casa. E apesar de ainda não ter previsão de competições em 2020, ficamos sempre com aquela esperança de podermos voltar a competir este ano.

Tivemos o “azar”, pois quando chegou a nossa vez de competir, tudo fechou e deixou de funcionar. O isolamento e a quarentena foram estabelecidos e com isso tudo foi cancelado.

Mas, felizmente, até o momento nenhum de nossos atletas da AREPID DEC foi diagnosticado com a COVID-19. Aguardamos que toda essa situação passe o mais breve possível para que possamos voltar aos treinos na pista de atletismo, nas academias e assim competir, claro, seguindo todos os protocolos exigidos.

No Centro de Treinamento Paralímpico, em São Paulo, por exemplo, algumas modalidades esportivas já voltaram à ativa, como são os casos do atletismo, natação, entre outros.

E graças ao apoio de amigos e do comércio local, a Equipe AREPID DEC está com novo uniforme. Por isso, em nome de toda nossa equipe, gostaria de agradecer a Rosa dos Ventos, Equipe Filipe Camacho, Todo Bem Policlinica, Rafael Capuano, RPSilk, Feira do Lar, Rei das Magrelas, Serralheria Zanetti, Couchê Publicidade e Marketing, Performance Academia, UFC – Ultimate Fitness Center, Fisio Corpore, Nutricenter, Academia Performance, Ana Cláudia Alexandre e Pro Fitness, além do Bolsa Atleta do Governo Federal. Nosso muito obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here