Elvis Bolsas e Acessórios completa 20 anos

1
700
Elvis Bolsas e Acessórios completa 20 anos

Com um amplo espaço e um layout moderno e diferenciado, a Elvis Bolsas e Acessórios chega aos seus 20 anos de funcionamento neste mês de agosto.

São duas décadas de investimentos, geração de emprego e muito amor e dedicação a um empreendimento que começou pequeno, mas que se transformou em uma das grandes lojas do Grupo Elvis.

Sob o comando do empresário Paulo Eduardo Callegari Viana, o Paulinho Viana, a loja é uma das principais referências do gênero, não só em São José do Rio Pardo, mas também em toda a região.

Para atingir esse nível, Paulinho Viana viajou e visitou diversas lojas similares em grandes centros, conversou com diversos profissionais, pesquisou muito, até encontrar o formato ideal para loja, a escolha dos produtos e a maneira diferenciada no atendimento ao público. “Com as minhas viagens e pesquisas, procurei trazer o que há de melhor para a nossa cidade e região.”

O pai, Paulo Santo Viana, disse que o filho desde a adolescência o acompanhava nas viagens para compra de mercadorias. Lembrou que o “Paulinho”, por iniciativa própria, aos poucos foi colocando alguns artigos que achava interessantes para vender dentro da Elvis Calçados. “Foi o começo de tudo”.

“Comecei vendendo bonés, carteiras e bolsas, artigos que mais tarde foram compor o mix de produtos da Elvis Bolsas e Acessórios,” explicou o filho.

Percebendo a sua aptidão pelos negócios, logo a família decidiu colocá-lo à frente de um desafio não só para ele, mas também para o Grupo Elvis. Assim surge a Elvis Bolsas e Acessórios.

Vinte anos depois, aquela loja que começou tímida se materializou. Hoje ela encontra-se instalada na principal rua do comércio da cidade, em uma área de aproximadamente 250 m², com uma diversidade de produtos que já vinha da sua origem, mas que se ampliou com a perfumaria importada, relógios, semijoias, bolsas, malas, carteiras, cintos, entre outros.

Novos tempos

Por conta da pandemia do novo coronavírus, a Elvis Bolsas e Acessórios irá comemorar os seus 20 anos em um momento atípico para o comércio rio-pardense. O que não a impedirá de realizar suas promoções especiais de aniversário.

“Estamos tomando todos os cuidados necessários e seguindo todas as recomendações da área da saúde, no sentido de evitar a contaminação de pessoas pelo coronavírus”.

Paulinho Viana contou que neste período complicado, a loja tem potencializado as suas vendas online e, segundo ele, em alguns momentos, onde o comércio esteve fechado, as vendas chegaram a ser 100% virtuais.

“A loja buscou alternativas para atender os nossos clientes por meio das redes sociais como o Facebook, Instagram e WhatsApp. E o resultado chegou, longe do ideal, mas o possível dentro da nova realidade”, explicou.

Grupo Elvis

O Grupo Elvis é formado basicamente por uma família de empreendedores dedicada ao comércio rio-pardense.
Segundo Paulo Viana, patriarca da família, primeiro criamos a Elvis Calçados, depois a Elvis Bolsas e Acessórios, em seguida a Elvis Sports e, por último, a Elvis Cosméticos.

Desejos de sucesso constante!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here