Artistas apoiam LBV em campanha para conter o avanço do coronavírus

Lua Blanco

A Instituição vem entregando alimentos e itens de limpeza e de higiene a famílias em situação de vulnerabilidade social que fiquem desamparadas

 

A expansão do novo coronavírus (Covid-19) está afetando profundamente a vida de muitas famílias brasileiras que vivem em situação de vulnerabilidade. Por isso, a Legião da Boa Vontade (LBV) segue trabalhando e entregando cestas de alimentos e itens de limpeza e de higiene àqueles que se encontram em risco social. No entanto, para esse trabalho solidário acontecer, a LBV conta com o apoio de seus colaboradores, voluntários e da classe artística, personalidades, influenciadores digitais e todos que puderem colaborar.

Confira alguns dos artistas que estão apoiando a ação solidária da LBV contra a propagação do coronavírus!

Jorge Vercillo

O cantor Jorge Vercillo prestou o seu apoio à LBV nessa ação solidária. Ele recebeu a equipe da Instituição e conheceu toda a ação emergencial que vem sendo realizada para ajudar as famílias que moram em comunidades do Rio de Janeiro e do Brasil. Em seu stories do Instagram, o cantor ainda mostrou itens dos kits de limpeza e ensinou como fazer uma doação para a LBV.

 

Gustavo Lima, cantor sertanejo realizou uma Live no Instagram, no qual arrecadou doações para entregar a várias instituições filantrópicas em prol das famílias em situação de pobreza e moradores de rua que essas organizações atendem. A Legião da Boa Vontade foi uma das entidades beneficiadas e recebeu 3 toneladas de alimentos doadas pelo artista por meio da empresa Arroz Vasconcelos. Os donativos já estão sendo entregues às famílias que enfrentam os efeitos do novo coronavírus.

Zico

O técnico de futebol Zico também entrou para o time da LBV em prol da Solidariedade: “Aqueles que tiverem oportunidade e desejarem ajudar os necessitados, que procurem a LBV. Conheço muito bem o trabalho que eles fazem. Já fiz diversas ações com eles. Gente da maior seriedade e sempre ajudando o próximo. Um grande abraço para todos! Tudo de bom, e vamos ficar em casa”, destacou.

Giovanna Grigio

A atriz Giovanna Grigio, sempre apoiando a Legião da Boa Vontade em suas campanhas solidárias, mais uma vez participa do time da Solidariedade em favor das famílias que precisam de auxílio nessa pandemia do coronavírus. A apresentadora Nadja Haddad também prestou apoio nesse momento de desafios que o Brasil enfrenta.

 

A jornalista e apresentadora Ticiane Pinheiro e os artistas Duda Wendling, Lua Blanco, Roberta Rodrigues, Gabriella Saraivah e Jonathan Azevedo também registraram apoio aderindo a campanha da LBV em favor das famílias que sofrem com esse momento de incertezas pelo país.

 

Muitos outros também se engajaram e estão apoiando as ações da LBV em favor das famílias que precisam de auxílio, principalmente alimentar, nesse momento de desafio coletivo.

 

A LBV agradece a colaboração de todos e destaca que a Solidariedade não para e que a doação de todos é fundamental. Para colaborar basta acessar o site www.lbv.org. No endereço @LBVBrasil no Facebook e no Instagram você acompanha todas as ações que a LBV está realizando em prol das famílias.