Associação arrecada dinheiro para doação de ovos de páscoa a crianças com câncer

As doações para os ovos de páscoa são realizadas por meio da internet (Foto: Divulgação)

Devido ao isolamento social realizado para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), a Associação de Apoio para Pessoas com Câncer – ‘Lucas Tapi’ está arrecadando dinheiro, por meio da internet, para promover doações de ovos de páscoa a crianças em tratamento contra o câncer, que são atendidas pelo Centro Infantil Boldrini, em Campinas. A campanha é intitulada de ‘Páscoa Solidária 2020’.

 

Em entrevista à reportagem do O Jornalzinho, a presidente Ana Paula Faria Tapi afirma que mais de 80 crianças e adolescentes de São José do Rio Pardo fazem tratamento no local, além da região. E também ressalta a importância da participação da população nas doações, durante a quarentena. “O que estamos vivendo (com o isolamento), as crianças passam direto, pois fazem quimioterapia e radioterapia, e podem pegar várias doenças, porque a imunidade delas é muito baixa. Então, mesmo de quarentena, não podemos deixar essa ‘festa’ passar em branco. A ajuda de todos é muito importante.”

Segundo ela, a meta é conseguir 500 ovos de páscoa através das doações e a campanha acontecerá até dia 15 de abril (quarta-feira). “Precisamos de 300 ovos, pois já temos 200. As doações são de R$ 19, porque, assim, padronizamos os ovos, que são de procedência e marca conhecida, e todas as crianças irão ganhá-los.”

 

Doações
Os interessados devem depositar o valor por meio do Internet Banking:
Banco Sicredi – Agência: 0718
C/C (conta corrente): 53466–4
CNPJ: 33.267.699/0001-00