Arepid – Fevereiro 2020

Olá, leitores de O Jornalzinho!

O ano de 2020 chegou e a AREPID DEC se prepara para o Circuito Brasil Loterias Caixa, que é organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro e patrocinado pelas Loterias Caixa.

Este é o mais importante evento paraolímpico nacional de atletismo, natação e halterofilismo. Composto por quatro fases regionais, Centro/Leste, Rio/Sul, Norte/Nordeste e Regional São Paulo, além das duas nacionais, Maio e Julho e um Campeonato Brasileiro de atletismo, em Outubro, tem como objetivo desenvolver as práticas desportivas em todos os municípios e estados brasileiros, além de melhorar o nível técnico das modalidades e dar oportunidades para atletas de elite e novos valores do esporte paralímpico do país.

De 22 a 28 de março ainda haverá o Open Internacional Loterias Caixa De Atletismo e Natação. E de 25 de agosto a 6 de setembro acontecerão os Jogos Paralímpicos Tóquio 2020. Novos atletas farão parte da AREPID DEC. Dante Lemes dos Santos, Pedro Henrique Berto Dos Santos, Elias José da Silva Perri, Abmael Marques e Ester Gloria Geraldo da Silva, neste ano, poderão participar das etapas organizadas pelo CPB e, também, do Campeonato Brasileiro.

Completam a equipe: Carlos Caveanha, Everton Luis Batista, Marco Correa e Ridelso dos Santos, na etapa Regional São Paulo, que será realizada de 3 a 5 de abril. Os atletas que atingirem o índice mínimo poderão participar também das etapas nacionais, que serão realizadas em abril, maio e julho, além dos Jogos Regionais e Jogos Abertos do Interior.

A expectativa é grande para a Regional São Paulo com mais atletas da AREPID DEC podendo participar de outras etapas do CPB se atingirem os índices mínimos preestabelecidos.

Os treinos da AREPID DEC são realizados todas as quintas e sábados, a partir das 8h, no Estádio Palmiro Petrocelli, no Jardim Aeroporto.
Seja um patrocinador da AREPID DEC.
A sua solidariedade é o que nos move.
Siga: https://www.facebook.com/arepidriopardo/ https://www.instagram.com/arepidoficial/