Ano novo, vida nova

Mais um ano se inicia e, com ele, novos planos, sonhos e metas a serem alcançados. Mas, você, caro leitor, alguma vez já se perguntou o que faz o seu ano ser realmente ‘novo’?

É maravilhoso ter esperança e desejar que a vida melhore, que a paz reine e que o mundo se modifique. Porém, temos que conquistar tudo isso. Ou seja, batalhar pelo que queremos, correr atrás dos nossos objetivos, pois nada ‘cai do céu’.

Por isso, nós, do Zinho, acreditamos no potencial de cada leitor. Acreditamos também que a vida deve ser planejada, mas também muito bem vivida. Desejamos que você cresça independente das dificuldades, e que seja cada vez mais feliz e realizado com o que alcançou, e com o que ainda irá conquistar no futuro.

Aliás, falando em futuro, você pensa nele? Olhe quanta coisa boa pode acontecer: um emprego novo, uma casa nova, uma vida nova. Portanto, acredite, tenha fé, batalhe e tudo se tornará realidade.

Para encerrar a nossa mensagem, também gostaríamos de relembrá-lo que o Jornalzinho é distribuído, todo mês, com tiragem ‘real’ de 7.500 exemplares em seis cidades como São José do Rio Pardo, Itobi, Caconde, Divinolândia, São Sebastião da Grama e Tapiratiba, para que todas as famílias fiquem antenadas nos eventos realizados em Rio Pardo e na região, além de vários outros assuntos.

Além disso, o veículo de comunicação também comercializa o tradicional guia telefônico da ACI (Associação Comercial e Industrial), que agora possui versão impressa e virtual. Este é o melhor da cidade!

Então, caso você, leitor, tenha sugestões de pauta e deseja vê-las no jornal ou em nosso site, entre em contato conosco pelo telefone (19) 3681-5529 ou através do e-mail: [email protected]. E se você também tem produtos e serviços para divulgar, não fique de fora! Aproveite as edições de início de ano e anuncie com a gente!
Um próspero ano a todos!