Mais um ano se passou…

Mais um ano está chegando ao fim e nós, do Zinho, gostaríamos de agradecer imensamente pela parceria de cada leitor, dos patrocinadores e das famílias de São José do Rio Pardo e região, que sempre nos acompanham.

Dezembro é tempo de renovação da vida. De olhar para trás e agradecer pelos dias bons e ruins, pela comida posta à mesa, pela família. Dezembro também é tempo de crescer novamente e aproveitar as comemorações de fim de ano, o amor, a amizade e a presença de quem nos ama.

É importante estarmos perto de pessoas que nos fazem bem, que nos acalentam, nos alegram e nos enchem de sabedoria, e esperança.

Você, caro leitor, aprendeu muita coisa durante este ano, temos certeza. Passou por dificuldades e provações, mas superou todos os obstáculos e se manteve firme.

Este novo ano está vindo para que novas possibilidades possam ser abertas, além de novas ideias e progressos.

Por isso, desejamos excelentes festas e um ano novo próspero e cheio de harmonia. Contamos com todos vocês, novamente, em 2020!

Também não podemos nos esquecer do aniversário de dois municípios onde O Jornalzinho circula mensalmente: Tapiratiba completa 91 anos em 27 de dezembro e Divinolândia comemora nova idade em 30 de dezembro, somando 66 anos. Parabéns!

Além disso, o Zinho também faz parte do cotidiano de mais quatro cidades, sendo Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Caconde e Itobi, com tiragem ‘real’ de 7.500 exemplares, para que a população possa ficar por dentro das novidades e dos eventos que acontecem na região.

Caso você, leitor, tenha outros temas e deseja vê-los no JornalZinho ou em nosso site, entre em contato conosco pelo telefone (19) 3681-5529 ou pelo e-mail: [email protected].

E se você também tem produtos e serviços para divulgar, não fique de fora! Aproveite a edição de início de ano e anuncie com a gente!

Boas Festas!!! Feliz 2020!!!