G R A T I D Ã O

Meu nome é Cláudia e sou uma neurótica em recuperação. Venho relatar com alegria as mudanças que ocorreram em minha vida participando de uma sala de N/A e aproveitar para agradecer a todos, por todo o carinho e amor com que me acolheram. Hoje sou parte desta família.

Em toda a minha vida carreguei um grande peso, uma grande tristeza interior, medo, angústia. Tudo isso não me permitia ter uma vida equilibrada e feliz. Tenho uma família linda! E não me sentia bem e nem feliz. Tive depressão, não sei dizer por quanto tempo, mas graças ao Bom Deus, meu marido e pessoas que me amavam, cuidaram para que eu não desistisse de mim.

Busquei muito por Deus e tudo que pudesse me levar a ele. Me encontrei com esta sala. Desde a primeira vez que entrei na sala de N/A me senti muito bem. Senti amor, paz, senti fazer parte desta família. E é como me sinto agora, em paz, feliz, sentindo amor pelos animais , plantas e pessoas. Tudo o que antes me era indiferente, passou a fazer sentido.

Sim, faço parte do N/A, com muita gratidão a Deus por ter me resgatado. Passei por um momento difícil, um acidente que poderia ter matado meu filho. Desde então pude perceber o quanto a vida é importante. Agradeço a Deus todos os dias.

O lado financeiro da minha vida sempre foi muito complicado. Não sabia trabalhar com o dinheiro, tinha medo, pois sempre ficava no negativo e isso me entristecia muito.

Hoje, com muita alegria e gratidão com minhas 24 horas dentro desta sala, tudo está do jeito que eu sempre quis que estivesse. Tudo se organizou e não fico mais no negativo.

São pequenas coisas, mas de grande importância que observei participando desta sala de N/A, aprendendo com as literaturas, ensinamentos e depoimentos que mudaram a minha vida para muito melhor.

Só tenho a agradecer por tudo que estou vivendo e aprendendo com a sala e pretendo retribuir cada dia com dedicação e com muita gratidão. Muitas 24 horas de Paz e Serenidade.

24 hs de Paz e Serenidade. Endereço das reuniões:
Salão da Igreja Matriz, às 2ªs feiras, às 19h30min, 
terapia e 4ª s feiras, 20h, reunião de estudo.
Também temos reuniões online.
Mais informações:
WWW.neuroticosanonimos.org.br