Eleição para o Conselho Tutelar será em outubro

Os candidatos já estão em campanha e a eleição que definirá os novos componentes do Conselho Tutelar de São José do Rio Pardo está marcada para o dia 6 de outubro. Todo o processo é coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA).

 

Até a fase de votação, os interessados em pleitear uma das vagas tiveram de passar por um processo longo como inscrição, análise de documentos, avaliação psicológica e prova escrita. Ao final, 16 candidatos foram considerados aptos a disputar uma das 5 vagas de titulares e outras 5 de suplentes.

Contratados pelo regime da CLT, os conselheiros tutelares recebem salário correspondente ao nível XIX do quadro de vencimentos da Prefeitura, sendo hoje R$ 2.636,32, além do tíquete alimentação, 13º salário e férias.

A escolha será por votação, no dia 6 de outubro, das 8h00 às 17h00, no Mercado Cultural (Praça Barão do Rio Branco, s/nº). Qualquer cidadão inscrito como eleitor em São José do Rio Pardo pode votar, devendo apresentar título eleitoral mais documento de identidade, como RG ou CNH.

Confira a lista com nomes e números dos candidatos:

Número Nome
01 Amanda Darin Ramos
02 Ana Caroline Mantovani (Cacá)
03 Ana Lara Zanetti Gil (Lara Gil)
04 Daniela Cafola Venezian
05 Fabiana Mirandolla Linardo
06 Luzia Ap. C. Perillo (Cidinha Perillo
07 Marcio Calsoni
08 Maria Betânia Santos
09 Mariana Machado Maia
10 Mariane Dias
11 Marília Souza
12 Naiara Braz
13 Nice M. Florindo Gaspari
14 Patrícia Frigo
15 Priscila Bombonatto Capiteli
16 Tayná Ribeiro

 

Outras informações sobre o processo de eleição podem ser obtidas pelo telefone 3682-7892.