Ivan Maia dará palestra sobre “Como Assumir o Controle de sua Vida”, em São José do Rio Pardo

Ivan Maia dará palestra sobre “Como Assumir o Controle de sua Vida”, em São José do Rio Pardo

Evento promovido pela ONG Mapear é gratuito e acontecerá no auditório da ACI

A Associação Mobilizando Amigos pelo Amor- Mapear de São José do Rio Pardo realizará no dia 10 de setembro, às 19h30, a palestra gratuita “Como assumir o controle de sua vida” com o escritor, conferencista e palestrante Ivan Maia, na Associação Comercial e Industrial de São José do Rio Pardo “ACI”.

Ivan Maia é estrategista empresarial, treinador emocional e NLP Practitioner, autor de livros “O caminho do Guerreiro Interior” e a “Fina Arte de Lidar com Pessoas”. Também é mentor emocional e atua na formação de sucessão empresarial ajudando a mudar, formar e propagar a Cultura Empresarial necessária. Seu trabalho é ajudar empresas e pessoas nas áreas emocional, profissional, mental e financeira através de uma comunicação digital profissional e acessível.

A entrada é a doação de um molho ou extrato de tomate. A inscrição deverá ser feita na ACI, Mapear ou pelo whatsaap (19) 98975-3150.

No dia 21 de setembro, Ivan retorna à cidade para ministrar o curso “A fina arte de lidar com pessoas” no auditório da ACI. O curso trata sobre os alicerces do trato com pessoas, as 10 ferramentas para lidar com todos os tipos de pessoas, especialmente as mais difíceis e as 7 formas de usar suas palavras e emoções para conseguir que as pessoas façam o que você precisa delas, sem sofrer ou causar desgaste emocional.

Os convites para o curso já estão à venda na ACI e na Mapear.
As vagas para a palestra e curso são limitadas.

Sobre a Mapear
A Mapear é uma ONG que atende crianças entre 6 a 15 anos no contraturno escolar. A instituição oferece atividades de música, dança, recreação, artes gráficas, capoeira, culinária e horta para mais de 70 crianças e adolescentes. A ONG acolhe e transforma cidadãos para construir um futuro com mais oportunidades. Para mais informações acesse www.mapear.org.br

Serviço:
Palestra: “ Como assumir o controle de sua vida”
Data: 10 de setembro às 19: 30
Local: ACI – Rua 13 de Maio, 25- Centro- São José do Rio Pardo
Entrada Gratuita e doação de molho ou extrato de tomate
Inscrição: da ACI, Mapear ou pelo whatsaap (19) 98975-3150.
VAGAS LIMITADAS

Curso: “ A fina arte de lidar com pessoas”
Data: 21 de setembro das 8 às 17 horas
Local: ACI – Rua 13 de Maio, 25- Centro- São José do Rio Pardo
Pontos de venda: ACI e Mapear (Alameda José Fagiolo, 225- Domingo de Syllos)
VAGAS LIMITADAS