Jaqueline Carvalho compartilha experiência com crianças da LBV

Jaqueline Carvalho compartilha experiência com crianças da LBV

Jaqueline Carvalho compartilha experiência com crianças da LBV

atleta entra em campo para abrir Jogos Escolares

 

Nesta sexta-feira, 15, a bi campeã olímpica da Seleção Brasileira de Vôlei, Jaqueline Carvalho, retorna às quadras. Desta vez, é para compartilhar um pouco da sua vitoriosa experiência, em 18 anos de Seleção, com os alunos da Escola da LBV, localizada no bairro do Bom Retiro em São Paulo/SP.

A visita da atleta à Escola da LBV marca a cerimônia de abertura de uma série de competições dos jogos escolares, promovida em diversas modalidades com os alunos dos Ensinos Fundamental e Médio. O objetivo da ação é incentivar jovens à prática do esporte como plano de carreira, a partir da história de vida, superação e sucesso de Jaqueline Carvalho dentro e fora das quadras.

Serviço:
Endereço: Av. Rudge, 700, Bom Retiro.
Público: Ensino Fundamental (do 1º ao 9º ano)
Data: 15/3/2019 (sexta-feira)
Horário: das 8h20 às 9h40
Local: Quadra do IEJPN
Informações: Assessoria de imprensa da LBV
Roberta Assis11 3225-4576/98420-3617

Sobre a Atleta:
Jaqueline é medalhista olímpica e colecionou conquistas na seleção brasileira desde a categoria de base. Foi eleita a melhor jogadora do Mundial Juvenil de 2001. A jovem promissora, porém, teve de enfrentar muitos obstáculos. Lesões colocaram seu futuro à prova. Passou por cirurgias, mas conseguiu se recuperar e liderou o Brasil, reunindo cinco títulos do Grand Prix, duas pratas e um bronze em Mundiais e os ouros das Olimpíadas de Pequim 2008 e Londres 2012. A ponteira foi a melhor jogadora da final olímpica de Londres e maior pontuadora, com 18 acertos no confronto contra os Estados Unidos.