Parabéns, São José!

Parabéns, São José!

Chegou março, este ano com carnaval no comecinho do mês, deixando o período ainda mais diferenciado. Para os rio-pardenses, é um momento de comemorar o aniversário da sua cidade, com feriado no dia 19, terça-feira, dia do Santo José, para os católicos.

Antes disso, vem o Dia internacional da Mulher, celebrado no dia 8 com programação variada. A mulher, aliás, é assunto para o ano todo e para todas as rodas de conversa, com sua atuação, sua força e suas opiniões: nas ruas, nas praças, nas faculdades…

Uma das mulheres que brilham nesta edição do Zinho é a Natalha Lígia de Souza Toesca, de Itobi. A gata tem 25 anos e brilha na edição impressa e no site, incluindo um making off feito durante a sessão de fotos. Saiba mais no texto ao lado…

A produção do jornal não parou em fevereiro, assim como as notícias, os eventos, os cliques e os artigos dos colaboradores. Todo esse conteúdo chegou à mão de mais de 23 mil pessoas, nas seis cidades da região: São José, Caconde, Divinolândia, S. Sebastião da Grama, Tapiratiba e Itobi.

O que sai aqui, no papel, chama para visitar também o site, onde mensagens, anúncios, fatos e vídeos estão também expostos. Para o anunciante, por exemplo, um jornal gratuito e bonito é certeza de chegar à ponta final, mantendo os atuais consumidores e despertando outros, para seus serviços e produtos.

O que importa, afinal, não é se o espaço custa R$ 500 ou R$ 7 mil, mas se a publicidade funciona. Como o Zinho garante a tiragem de 7.500 exemplares, entregues em 1.518 pontos de distribuição, fica mais fácil ligar produtos a seus clientes potenciais.

Lembramos às empresárias e empresários da região que a Páscoa está logo ali, em abril. Venha conversar com a equipe do JornalZinho e agende a cobertura dos seus eventos ou reserve seu espaço no site e no jornal.

E será na edição de abril que vai mostrar as várias coberturas do carnaval 2019. Por enquanto, você já pode ir ao site (www.ojornalzinho.com.br) e ver todos os momentos da festa e também da confraternização Grêmio Döhler Rio Pardo. Aproveite!

Existem opções diversas no site, jornal e facebook, por exemplo. Só falta você, anunciante, chegar e se espalhar…

É São José que completa 154 anos, mas nós comemoramos. Parabéns aos rio-pardenses, inclusive aqueles que não nasceram aqui mas a escolheram para viver! Mês da cidade, mês das mulheres… que março seja ótimo março para todas e todos!

Até loguinho.