Caixa Seguradora leva cinema sobre rodas para cidades de SP, RJ e ES

São José do Rio Pardo recebe o projeto de 5 a 7 de junho de 2019.

A Caixa Seguradora promove pelo quarto ano seguido o projeto Cinema é pra Você, Sim. A iniciativa leva um cinema itinerante para cidades com nenhuma sala de projeção por perto e poucas opções de cultura e entretenimento. Como na última edição, o projeto contará com duas carretas transformadas em sala de cinema, com 77 assentos cada e adaptadas para receber portadores de necessidades especiais. Uma percorrerá o Rio de Janeiro e o Espírito Santo. A outra percorrerá o interior e o litoral de São Paulo. Ao todo, 72 cidades receberão o projeto.

A programação começa nesta terça-feira (12), em Bertioga-SP e Mangaratiba-RJ (veja abaixo a lista completa das cidades). A lista de filmes inclui sucessos nacionais e de Hollywood, além de obras infantis, sempre com cinco sessões por dia e distribuição de pipoca, refrigerante e brindes. Os ingressos serão distribuídos gratuitamente, por ordem de chegada.

“Muitas pessoas tiveram a oportunidade de ir ao cinema pela primeira vez por meio do nosso projeto”, afirma a diretora de comunicação e experiência do cliente da Caixa Seguradora, Sany Silveira. “É muito gratificante poder oferecer uma opção de lazer tão legal para cidades com poucas opções de entretenimento”.

Edições anteriores

O projeto já percorreu todos os estados do Nordeste, do Centro-Oeste e do Sul, além de Minas Gerais. No total, 170 mil pessoas assistiram a pelo menos um filme nas carretas, que passaram por 139 cidades. Foram aproximadamente 45 mil quilômetros rodados.

Fonte: https://www.segs.com.br/seguros/156584-caixa-seguradora-leva-cinema-sobre-rodas-para-cidades-de-sp-rj-e-es