Fonte: Página do Facebook do Clube

No dia 17 de dezembro de 2018 foram eleitos para presidente e vice-presidente do Rio Pardo Futebol Clube, os senhores Marcelo Callegari Zanetti e Marcio Henrique Prevital. A eleição que foi composta por chapa única demonstra a confiança depositada pelos associados na diretoria anterior que tinha como presidente o mesmo Marcelo e como vice-presidente o sr. Iury Feres Abrão.

Após a eleição foi marcada a cerimônia de posse, que aconteceu no dia 20 de dezembro às 20:00h, e que contou com a presença de Conselheiros, familiares e amigos da nova diretoria. Na oportunidade os diretores foram empossados pelo presidente do Conselho Deliberativo, Donizeti Procópio Machado, que juntamente com outros conselheiros frisaram a seriedade do trabalho desenvolvido nos últimos quatro anos no Rio Pardo Futebol Clube.

Nova diretoria do Rio Pardo Futebol Clube para o quadriênio 2019-2022

O que vem por aí?
A nova diretoria se reunirá nos próximos dias para a definição das metas para o próximo quadriênio. Porém, a palavra de ordem da nova gestão será EXCELÊNCIA. Haverá investimento em áreas prioritárias, desde a reformulação da estrutura física e aquisição de novos equipamentos, até o treinamento e aprimoramento dos serviços prestados pelos colaboradores do clube para atender os associados cada vez melhor.

Os primeiros passos serão dados na academia que passará por reelaboração do sistema de atendimento, com treinamento de todos os professores por consultoria externa, trazendo o que há de mais novo em avaliação e prescrição de treinamento. E não para por aí, também há previsão de reforma completa da sala de ginástica da academia e a troca e aquisição de equipamentos ao longo da gestão.

Posteriormente todos os professores do setor de esportes do clube passarão por treinamento com especialistas de nome nacional, que estarão alinhados ao PLANO DE DESENVOLVIMENTO ESPORTIVO DO RIO PARDO FUTEBOL CLUBE, que será apresentado nos próximos meses e que buscará aumentar a participação dos associados nas atividades físicas e/esportivas e até o desenvolvimento do talento esportivo.

Essas são as ações iniciais de uma gestão que buscará cada vez mais atender a todos os associados com EXCELÊNCIA e fazer do Rio Pardo Futebol Clube, um clube CADA DIA MELHOR.

#RioPardoFutebolClube #Cadadiamelhor #SeuClubeSuaCasa #Excelência#Vemcomagente