Conte com o Zinho: Forte em 6 cidades!

Em 2018, muitas pessoas tiveram de se inventar e se reinventar para enfrentar os diversos obstáculos. Assim foi com O JornalZinho, que ampliou as possibilidades de comunicação na internet e ainda diversificou conteúdos, por meio de novos colunistas, coberturas de eventos, dicas e notícias da nossa região.

A nossa presença nas seis cidades não diminuiu. Todos os meses, o jornal chega com 7.500 exemplares, distribuídos entre São José, Caconde, Divinolândia, S. Sebastião da Grama, Tapiratiba e Itobi.

É a publicação impressa que mais atinge a base social, sendo este o público consumidor preferencial dos nossos anunciantes. Em apenas três dias, o Zinho chega a mercados, lojas de roupa, salões de cabeleireiro, consultórios e escritórios, por exemplo.

E, na internet (www.ojornalzinho.com.br), a página do Zinho está cada vez mais dinâmica, com atualizações constantes sobre temas das nossas cidades de cobertura. Tudo isso feito com a ajuda de nossos leitores, colaboradores e anunciantes.

É esse o espírito que nos move. E ele também está presente na mensagem da Emily, e 16 anos, a gata da capa dessa edição. Não desista. Persista!, diz a nossa escolhida. Ela é estudante, rio-pardense e um dos motivos para a gente acreditar em dias melhores.

No caso das empresas, a divulgação dos produtos e serviços, no jornal ou no site, mantém a conexão direta com os clientes já conquistados e pode atrair novos interessados. Quem precisa de uma mensagem mais regionalizada, pode investir no jornal impresso. E, quem precisa de uma comunicação ‘sem limites’, pode usar a internet: o site do Zinho.

É preciso lembrar que o mês de dezembro já começou bem brasileiro: dia 2, é celebrado o Dia Nacional do Samba. E, para compatriotas ou não, celebremos o Dia da Declaração Universal dos Direitos Humanos, em 10 de dezembro.

Há mais de 28 anos, O JornalZinho faz comunicação direta entre leitores e anunciantes da região. Convidamos você a seguir com a gente e a ampliar seus canais. Nas ruas e na internet, o trabalho continua!

Social é a palavra para o novo ano. Por isso, pode contar com a gente nos próximos 12 meses.

Desejamos um natal bastante solidário e que 2019 mantenha essa disposição, com ainda mais diálogo. Conte conosco!

Boas Festas! Feliz 2019!