O que falta no nosso site?

O JornalZinho na internet ganhou vida própria e hoje caminha ao lado do irmão, jornal impresso, mas com todas as possibilidades que as plataformas digitais permitem.

É aqui – www.ojornalzinho.com.br – que o Zinho coloca mais notícias da região, do Estado e até fatos nacionais, além das contribuições dos colunistas, mensagens dos anunciantes e dos leitores.

A cobertura dos eventos que está na versão impressa foi para o endereço digital, com direito a mais detalhes e MUITO mais fotos.

Com as novidades do site, nos últimos meses aumentou a interação do público com o site e as visualizações da página chegaram a 20 mil em setembro deste ano.

Mas, o que falta? Convidamos você a opinar sobre o Zinho DIGITAL e como deve ser a cara dele. Escreva para [email protected] ou ligue para 3681-5529. Para avançar nessa comunicação, contamos com você, anunciante e leitor das seis cidades. E do Brasil.

Talvez, no futuro, o Zinho digital supere a versão impressa e esta deixará de circular. Isso o tempo dirá e você também pode opinar sobre isso. O importante é a sua participação, como sempre.

E quem está brilhando nas ‘páginas’ da internet é Thaiany Astolpho Natal, de 18 anos, rio-pardense e universitária. Essa é a nossa gata de outubro.

Como este mês é o das eleições gerais, desejamos a todos uma boa votação, com a plantação de boas sementes.

E, por falar em sementes, vale sempre investir nas nossas crianças, os cidadãos do hoje e do amanhã. Parabéns aos nossos anjos!

Nesse mesmo dia, 12, é momento de homenagens à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil.

Parabéns também aos ‘pais’ de todos os profissionais, os professores. Da infância à vida adulta, são fonte de conhecimento e provocação para pesquisar e melhorar nosso País e nosso ambiente comum.

E, então, o que falta no nosso site? Em outubro, que possamos ouvir ainda mais você, que já faz parte da nossa equipe. Bom mês para todos!