Venha com a gente!

Conexão direta: do Zinho para sua empresa

A evolução do site do JornalZinho deu um salto nos últimos meses, impulsionada pelas mudanças que fizemos. As novidades trouxeram mais leitores e anunciantes para a nossa casa (ojornalzinho.com.br), assim como para as mídias sociais.

A página passou a trazer ainda mais dicas e notícias gerais sobre a região e úteis para o cotidiano das seis cidades. Os leitores passaram a interagir mais com as plataformas digitais do Zinho e, com isso, os anunciantes ganharam ainda mais projeção para suas empresas, produtos e serviços.

Para as empresas, uma das novidades é que a edição impressa (arquivo em PDF) traz todos os anúncios, coberturas e textos dos colunistas do JornalZinho com link específico. Isso ajuda os leitores e consumidores a ver (e rever) os materiais publicados, além de acessar diretamente as empresas (via site, facebook, vídeos, etc.).

A interação do Zinho – com os leitores e empresas – também aumenta com o contato direto que temos ao chegar a 1.518 pontos de distribuição, todo mês, presentes nas seis cidades: São José, Caconde, Divinolândia, São Sebastião da Grama, Tapiratiba e Itobiagregando 118 mil pessoas.

Em agosto, é uma delas que merece atenção mais especial: Itobi, que completa mais um aniversário. Parabéns aos moradores que fazem o dia a dia da cidade. Saúde e Sorte aos seus cidadãos!

Na maior ou na menor cidade, somos bem-recebidos e estimulamos a comunicação diária com todos as pessoas. Por isso, também, agradecemos o carinho durante a produção e entrega do jornal, assim como no envio de pautas, sugestões e críticas.

Para a edição de setembro, por exemplo, vamos exibir a cobertura do Divino Rodeio Fest, de Divinolândia, além de colocar mais fotos e detalhes do evento no site, com acesso fácil e num clique.

Se você é empresária ou empresário, consulte nossas opções de divulgação e, também, sugira parcerias para melhorar cada vez mais nosso trabalho.

Se você quiser fazer contribuições profissionais, participe escrevendo artigos para o site e para a versão impressa. Seu texto aparece aqui (www.ojornalzinho.com.br/colunistas/) e também com ‘chamada’ na capa da página.

Escreva, ligue, apareça… Venha com a gente fazer uma comunicação ainda melhor.

A equipe do JornalZinho deseja boas-vindas aos visitantes que vem participar da Semana Euclidiana, de 9 a 15 de agosto. E que toda a cidade de São José se enriqueça com essa experiência.

Ótimo Dia dos Pais e mês de agosto para todos!