Metabolismo lento e inchaço?

Você já tentou várias dietas, faz exercícios regulares e mesmo assim está na briga com a balança? A sua dificuldade em eliminar o inchaço e os quilos extras pode ser devido ao seu metabolismo lento, que ainda é o responsável por causar fadiga e sonolência.

Diga adeus ao inchaço e ao metabolismo lento com Desinchá

O chá 100% natural que desincha e te ajuda na perda de peso com saúde.

Não existe metabolismo lento perto dele. Sua fórmula foi desenvolvida com pesquisas científicas especialmente para diminuir o inchaço do corpo, dar mais energia, trazer saúde, acelerar o metabolismo e te ajudar na perda de peso. A caixa vêm com 60 sachês, para te desinchar diariamente.

Ingredientes

Dentro de cada sachê, 8 ingredientes 100% naturais que foram combinados para reduzir o inchaço, melhorar a sua saúde, acabar com a sonolência, te dar mais energia, acelerar o seu metabolismo e te ajudar na perda de peso.

Chá verde: O principal benefício do chá verde é ajudar a emagrecer. Ele acelera o metabolismo e faz com que o organismo gaste mais energia e perca peso naturalmente.

 Carqueja: A carqueja é aliada do fígado e contribui para uma boa digestão. Ela elimina o excesso de líquidos e o inchaço do corpo, além de ser um ótimo termogênico.

Mate verde: O mate verde aumenta a energia, a disposição e é um poderoso antioxidante. Sua propriedade termogênica é capaz de aumentar o gasto calórico em até 100 calorias por dia.

Hortelã: Além de delicioso o Hortelã fortalece o sistema imunológico, diminui o cansaço e a fadiga. Ele também ajuda a emagrecer eliminando toxinas do corpo.

Gengibre: Essencial para o emagrecimento, o gengibre é capaz de aumentar o gasto calórico em até 10%. Além disso, ele acaba com o inchaço ajudando na digestão de alimentos gordurosos.

Guaraná: O guaraná é bastante conhecido por ser um energético natural. Ele proporciona mais energia e disposição. Além de aumentar o metabolismo e ajudar a promover a perda de peso.

Sálvia: A Sálvia é essencial para o emagrecimento por ser poderosa em desintoxicar e eliminar líquidos desnecessários que dão aquela sensação de inchaço no corpo.

Alecrim: O alecrim possui propriedades que aumentam a saciedade, fazendo a pessoa comer menos e, além disso, regula o funcionamento do intestino, ajudando a emagrecer com saúde.

Você pode encontrar o Desinchá em nossa loja, em caixa fechada e sachês avulsos.