Zinho, 28 anos e digital!

0
3386

O JornalZinho é o veículo de comunicação impressa mais presente em nossa região: está em seis cidades, todos os meses, com a entrega gratuita de 7.500 exemplares. Essa tiragem aparece nas mãos dos leitores, nas lojas, escritórios, salões de beleza…

O jornal nasceu em São José e hoje chega também aos quatro cantos de Caconde, Divinolândia, São Sebastião da Grama, Tapiratiba e Itobi. Ao todo, é encontrado em 1.518 pontos de distribuição.

Está nas ruas e, ao mesmo tempo, está nas redes sociais e internet … Vários canais em linha direta com nosso público: anunciantes e leitores.

Em julho, o jornal completa 28 anos e vai virar novamente a página.

A partir de agora, a versão digital vai trazer muito mais conteúdo: nossa casa na internet será ainda mais fortalecida. “O mundo está pedindo e a gente está mudando”.    

O Zinho digital existe há 20 anos. E, em julho de 2017, a cara da página mudou totalmente e o endereço passou a valorizar ainda mais o conteúdo local e regional: atraiu mais colunistas e colaboradores, de diversas áreas profissionais.

Hoje, ao soprar mais uma vela desse bolo, estamos na rua, no computador, no tablet, no celular e nos vários eventos de São José e região.

Apostar mais no digital significa que o Zinho vai oferecer mais dicas, artigos e prestação de serviços para nossos anunciantes e leitores.

Os empresários usam essa vitrine para destacar seus produtos e serviços e proporcionam entretenimento, informação e conteúdo de qualidade para os moradores das seis cidades.

Para quem quer anunciar NO SITE, existem pelos menos três modalidades, além de parcerias que podem ser assinadas. Seja na capa (espaço nobre), num banner de postagem ou nas fotos dos eventos, os anunciantes conseguem uma conexão direta com clientes potenciais, o nosso público leitor.

A cada anúncio no jornal impresso (ou citação), o anunciante pode inserir o seu link em nosso arquivo em PDF no site e, convidar o leitor-internauta a visitar a sua página. Fica ainda mais fácil conquistar um novo cliente ou fidelizar os que já possui.

Nesse julho que comemoramos o Dia do comerciante (16) e o Dia do agricultor (28), convidamos os empresários e leitores a apostarem nessa virada e contribuírem com nossa região usando também as várias plataformas do Zinho no site.

Estaremos abertos a sugestões de pauta de eventos comerciais e não-comerciais, a problemas da cidade e a dicas de saúde, por exemplo. Basta um clique, um e-mail, uma curtida, um compartilhamento….. Estaremos ainda mais conectados com a geração digital e com as novas tecnologias.

O JornalZinho digital é muito mais que uma vitrine, é certeza de retorno para quem anuncia. Chegamos aos 28 anos cada vez mais conectados e digitais: rápidos, ágeis e presentes nos momentos importantes!

 

Sejam bem-vindos a julho!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here