As 8 melhores caixas de som portáteis da JBL em 2018

8 –  JBL GO

A JBL GO é um projeto de áudio excelente, inclui um som de alta fidelidade com um design portátil e ideal para transporte. Seus 3W de potência oferecem um som claro e alto, ignorando oscilações.

7 – JBL Flip4

Design diferenciado (em forma circular), tamanho levemente aumentado (em comparação a JBL GO), som mais potente (com 16W) e capacidade para submergir em água por até 30 minutos. Desenvolvida para quem busca comodidade, mas sem perder o “plus” da qualidade de áudio a JBL Flip 4 é a escolha de áudio certeira.

6 – JBL Charge 2 PLUS

A caixa de som bluetooth JBL Charge 2+ possui 6.000 mAH de bateria com 16W de potência para um som poderoso e uma durabilidade de bateria extrema, quando comparada aos modelos JBL GO e JBL Flip 4.

5 – JBL Pulse 2

A JBL Pulse 2 oferece além de 16W de potência sonora um modelo com LEDs de iluminação mutáveis que se alternam conforme o som reproduzido. Um verdadeiro show de luzes coloridas desenvolvidas para dar mais cor e vida às suas festas, conversas, reuniões, e todos os demais ambientes e momentos que você imaginar para a sua nova caixa de som bluetooth. A bateria é de 6.000 mAH com duração aproximada para até 10 horas ininterruptas de som.

4 – JBL Charge 3

A JBL Charge 3 é a caixa de som portátil ideal para um maior desempenho sonoro. Suas funções são voltadas principalmente para um áudio potente, com mais alcance de volume e maior capacidade para ambientes amplos. A bateria possui 6.000 mAh, incluindo também compatibilidade para reprodução de chamadas (com cancelamento de ruídos) e dois radiadores passivos (para melhor desempenho de graves)

3 – JBL Pulse 3

Inovação sonora e visual unidas em uma caixa de som blurtooth de alta fidelidade e máximo estilo. A JBL Pulse 3 ganha um lugar de respeito no ranking das melhores caixa de som JBL portátil, compreendendo um novo estilo de dispositivo, com uma qualidade de áudio sem igual.

2 – JBL Extreme

A definição ideal para esta versão JBL está exatamente no seu nome: Xtreme. A função principal desta caixa de som portátil é oferecer um som de alta capacidade, com alcance para ambientes inteiros em longos períodos de uso. suportar até 15 horas de uso contínuo em um som de 40W (comparável as caixas de sons profissionais disponíveis apenas em tamanhos maiores). São 2 woofers de 63mm + 2 tweeters de 35mm, incluindo frequências de 70 Hz à 20 KHz e bateria de 10.000mAH.

1 – JBL Boombox

O destaque entre as melhores caixas de som portáteis JBL vai sem dúvidas para este modelo: JBL Boombox. Aqui você tem o maior desempenho da categoria com 60W de potência em um som estéreo, alto, fluido e com o equilíbrio perfeito entre graves, médios e agudos. A união completa de todos os demais modelos está na JBL Boombox, com um adicional à mais para a qualidade sonora e o conforto de um design compacto.

E ai, Já escolheu a sua?

Gustavo Varago, Assistente Técnico CONSERTA SMART