O JornalZinho e o mundo virtual

0
864

A cada dia, mais e mais ferramentas usam (e abusam) da tecnologia digital e passam a frequentar a nossa vida. Foi assim com o rádio, com a televisão, internet…. E o novo que surge não enterra o anterior, passando o cidadão a conviver com várias opções.

“Tecnologia existe / Pra salvar o homem do fim”, já disse o músico Zeca Balero. E, assim, a criança que nasce já quer tocar a tela e entrar nesse mundo virtual.

O JornalZinho entrou no mundo virtual há vários anos e busca, sempre, abrir novos canais de comunicação com anunciantes e leitores.

A remodelação do site, em 2017, deu um impulso extra nas ações do veículo em relação aos nossos públicos, nas seis cidades: São José, Caconde, Divinolândia, São Sebastião da Grama, Tapiratiba e Itobi.

O Zinho também dispõe de facebook e twitter. O site (www.ojornalzinho.com.br) alcançou, em maio, 22 mil visualizações/mês.

O número de visualizações tem vários picos durante o mês, seja nos primeiros dias, quando recebe as fotos da Gata da capa, mas também a cada atualização, com as coberturas de eventos da região ou dicas da Seção Vai rolar, por exemplo.

E também a qualquer momento, entram no site os textos dos nossos colunistas que chegaram ao veículo nos últimos seis meses. Eles alimentam as colunas toda semana e também ajudam a divulgar o material que foi publicado.

Das páginas em papel para as virtuais, a “vitrine” do Zinho passa a atrair cada vez mais empresas e marcas, que querem ficar conectadas, 24 horas, com consumidores potenciais de cinco cidades.

Para as empresas, existem várias opções para destacar a marca ou produto em nosso site (www.ojornalzinho.com.br): na capa (local nobre), em cada postagem (entre a foto principal e o texto) e dentro das fotos que são publicadas…

Enfim, a internet oferece várias opções que podem ser combinadas com a nossa equipe… Isso só para falar do site, porque outras modalidades de parceria podem ser combinadas com nossa equipe: o empresário pode trazer sua proposta, pois a nossa casa está sempre aberta.

E para os eventos – casamentos, aniversários, confraternizações –, existe a opção de destacar esses momentos no site, com várias possibilidades. Desse modo, para destacar um aniversário ou inauguração, por exemplo, fale com a gente!

Entramos, com essa força, em junho: pedindo #MaisAmor para todos os namorados ou não; pedindo mais doações de ‘vida’, aproveitando a homenagem do dia 14, Dia Mundial do Doador de sangue.

E, para o mês (e ano) ficar melhor, pedimos a proteção dos santos: Santo Antônio (dia 13), São João (dia 24) e São Pedro (dia 29)

O JORNALZINHO ficando cada vez MAIS DIGITAL pra entrar nesta era junto com você….

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here