Arepid Maio 2018

Olá leitores de O JORNALZINHO. Os atletas do voleibol adaptado Masculino e feminino da AREPID IDEAL DEC, se destacaram nos JORI, Jogos Regionais do Idoso, realizado na cidade de Limeira nos dias 13 a 18 de Março.
O JORI teve a participação de mais de 50 cidades. O time feminino da AREPID IDEAL DEC formado pelas atletas, Cândida, Célia, Cleodete, Dirce, Enedina, Nice, Julieta, Maria Helena, Maria Ignes, Madalena e Vivaldina, destaque para Dona Célila que com mais de 85 anos, participou de todos os jogos.
Com elas a AREPID IDEAL DEC, conquistou o 3º lugar na competição. Já a equipe Masculina formada por Teté, Zé Cunha, Batman, Zé da Silva, Zé Divino, Senhor Caetano, Paulão, Rubinho e Sr. Francisco. Com esta equipe foi conquistado o 8º lugar na competição. O técnico Sergio Henrique Braz, relata que o que se viu foi muita empolgação de todos, mesmo tendo alguns atletas com mais de 80 anos. Parabéns a todos os atletas do vôlei adaptado. Este ano a AREPID IDEAL DEC, participará pela 1ª vez do Jogos Paralímpicos Universitários Brasileiro, entre os dias 09 a 11 de maio a ser realizado na cidade de São Paulo, com os atletas, Vanderlei da Silva Junior, T13/F13, Luís Fernando da Cruz, T13 e Raphaela Aline da Silva, SC, nova integrante da AREPID IDEAL DEC. Ainda em 2018 está previsto a participação em mais 3 competicões da equipe de atletismo, Jogos Regionais, Jogos Abertos e Campeonato Brasileiro de Atletismo em setembro na cidade de São Paulo organizado pelo CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro) Estarão presente nessa competição Bruno Montanheiro, Ridelso dos Santos, Carlos Henrique Caveanha, Marco Ribeiro Correa, entre outros. 2018 a AREPID IDEAL DEC de atletismo têm novos atletas: Sejam bem vindos Raphaela, Juliete e Edy (Vargem Grande do Sul). Pra você que tem curiosidade em saber quem somos e onde treinamos, toda quarta e sábado a partir das 08 da manhã estamos na pista de atletismo do Estádio Palmiro Petrocelli.