Alegria da Coreana durou pouco

0
1679

Mal chegado no Brasil o Samsung Galaxy S9 Plus já foi ultrapassado em um dos itens que a empresa mais bateu na tecla: a sua “câmera reimaginada”. Essa feature realmente é muito boa, foi bem falada em vários reviews, com sua abertura variável que vai de f1.5 (para ambientes mais escuros) a f2.4(para ambientes mais claros), além de várias outras tecnologias que foram aprimoradas. Mas chega de falar de Samsung, vamos falar do aparelho da chinesa Huawei.

A marca traz o seu mais novo Gadget o P20 Pro com câmera TRIPLA! Isso mesmo três câmeras traseiras. Achou um exagero? Mas vamos falar sobre resultados. O aparelho chinês leva vantagem sobre a câmera dupla do S9+. As fotos são mais nítidas e as cores mais realistas, isto se dá ao fato de ter um sensor de 40 megapixels. Em contrapartida a câmera de selfie da Samsung leva a briga, e a estabilização óptica em vídeos 4k dá uma surra no chinês.

Os dois aparelhos, são excelentes smartphones e tem grande mercado a conquistar, o S9+ está com o preço de R$ 4.409,10 e o P20 Pro não será disponível para compra no Brasil, e ainda não tem preço divulgado. Então quem quiser adquirir esse produto terá que importar e já reservar o dinheiro para as taxas da alfandega.

Um diferencial que a Samsung está dando nesse lançamento, para quem adquirir na pré-venda tanto o S9 quanto o S9+, é de levar de brinde um DeX e um carregador sem fio, que se comprados separadamente, somariam um valor de R$ 808,20. Um ótimo negócio não acha?

E você qual aparelho gostaria de adquirir?

Guilherme Varago, Técnico de Telecomunicações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here