Bate Bola Março 2018.

Alessandro Darcie (Guri) já apitou 4 jogos do Paulistão 2018: São Bento 2×2 Linense, Santo André 1×1 Mirassol, Botafogo 3×1 Novorizontino e Ferroviária 1×1 Ituano. Também foi quarto árbitro de Ponte Preta 0x0 Palmeiras.

Outro rio-pardense atualmente no futebol profissional é João Pedro Florêncio Barbosa (foto) que continua defendendo o Vila Nova no Campeonato Goiano da primeira divisão. O meia atacante de 19 anos não é titular, mas tem atuado na maioria dos jogos saindo do banco de reservas.

 

Luís Fernando Abichabki é um dos coordenadores de recente projeto inovador para o desenvolvimento de jogadores no Emirados Árabes. O rio-pardense e outros brasileiros iniciaram os trabalhos na cidade de Sharjah, já reunindo mais de 200 atletas.

O meia André Luiz Tavares (foto), já com 34 anos, está jogando o Campeonato Carioca pelo Nova Iguaçu após defender o Goiás na Série B do Brasileirão do ano passado.

O rio-pardense José Vitor Faustino Júnior continua como diretor do futebol profissional do Juventus, da Capital. O clube da famosa Rua Javari está disputando a Série A-2 do Paulistão.

O treinador Márcio Antônio Buosi Gomes (Gim) iniciou trabalho de base no esporte do município de Santa Cruz da Esperança, próxima de Ribeirão Preto.