Adeus velho, bem-vindo novo!

Mais um ano está chegando ao fim e já estamos nos preparando para a grande festa de Natal, uma época que amolece corações endurecidos e desperta sonhos em almas de qualquer idade!

O Natal traz em seu cerne a vontade de mudança da humanidade e de recomeços É um momento que saímos da nossa correria para podermos celebrar. Pode ser uma celebração marcada por presentes, mas não vamos esquecer de fazermos presença para nós mesmos, refletindo nossa fé e espiritualidade diante da vida; presença ao próximo, olhando com carinho a necessidade daqueles que são excluídos; e ser presença de amor e compreensão para todos aqueles que encontrarmos pelo nosso caminho durante o próximo ano!

A festividade do Natal gira em torno do nascimento do menino Jesus, um símbolo importante que representa os nossos anseios por um Novo nascimento, uma nova vida, e esperança de paz!

Desejo que cada um possa renascer nesse espírito de amor e encontrar a sua paz interna para se sentir um novo ser humano!

Desejo que cada momento difícil vivido durante este ano tenha lhe trazido uma grande aprendizagem!

Desejo que você tenha vivido momentos alegres que te façam pensar que valeu a pena mais um ano e ajudem a construir sonhos para o próximo, que vem chegando!

Desejo que você se renove a cada dia e seja tocado pela energia e a magia do Natal, deixando seus desejos mais íntimos florescerem!

Desejo que este momento de reflexão lhe traga a paz para poder viver essa despedida de ano com serenidade.

Desejo que neste novo ano que se inicia você sinta a necessidade de estar mais junto de si mesmo, para se conhecer, para se curtir e para descobrir todas as possibilidades que seu interior reserva para você!

E desejo mais ainda: que você tenha coragem, o suficiente para realizar essas lindas e novas possibilidades!

Que você tenha um Natal com Muita luz e um Ano Novo cheio de realizações!
Até o próximo ano!