Aniversários Setembro/2017

Três vivas para Maria Rosa!

Fotos: Luana Pereira
Fotos: Luana Pereira

A Maria Rosa chamou a ‘Dora aventureira’, amigos e familiares para comemorar os três anos de vida, em 5 de agosto, em salão de festas de São José. Ela é filha de Natália Prevital. Parabéns!

 

 

Helena completa três anos!

Fotos: Tom Produções
Fotos: Tom Produções

Maria Antonieta de Pauli Primo e Marcio Primo homenagearam a filha, Helena, com festa para comemorar os três anos de vida da pequena, em agosto. Parabéns!

 

 

Quatro anos da Maísa!

Foto: Foto Líder

Os quatro anos da Maísa foram comemorados em chácara dos tios, Maria Aparecida e Luis Antonio, em 29 de julho. A aniversariante é filha de Natália Vasconcelos Damas e Maurício Brigatti Gonçales. Parabéns!

 

 

Oito anos da Maria Sofia!

Fotos: Tom Produções
Fotos: Tom Produções

Luciane Oliveira e Sandro Zavatiero presentearam a filha, Maria Sofia, com uma festa em agosto para comemorar os 8 anos da mocinha. Parabéns!

 

 

Festa de presente para o Ronaldo!

A Daniele surpreendeu o namorado, Ronaldo Evangelista, com uma festa em 2 de agosto. Com o apoio dos amigos e familiares dele, a moça montou um ambiente personalizado para o evento. Parabéns!

 

 

Surpresa para os 21 anos do Lucas!

Em 1º de agosto, o Lucas Mancini ganhou da namorada, Giovanna, uma festa surpresa para homenagear seus 21 anos. Marcaram presença também os pais dele, Valdemir e Cidinha, a irmã, Aline, além de outros convidados. Parabéns!

 

 

Um brinde ao Evandro!

Amigos e familiares estiveram em 6 de agosto na comemoração de mais um aniversário do Evandro Mafra, que nasceu no dia 3. O ‘auê’ foi no Condomínio Pedro Mantovani. Parabéns!

 

 

Os 15 anos de Maria Fernanda!

Fotos: Bianca Tatasciori
Fotos: Bianca Tatasciori

Noite especial em 19 de agosto para a Maria Fernanda, na comemoração dos 15 anos dela. Capricho no ambiente e nas roupas para o evento. A moça é filha de Patrícia Aparecida Ferrareze de Assis. Parabéns!

 

 

Os 15 anos da Laura!

Fotos: Foto Líder
Fotos: Foto Líder

A festa caprichada da Laura foi em 12 de agosto, em São José, quando ela comemorou os 15 anos, acompanhada de amigos e familiares. Ela é filha de Maria Inês Cândido Luciano. Parabéns!

 

 

Lucas chega aos cinco anos!

Fotos: Camila Maranhelli
Fotos: Camila Maranhelli

O ‘Homem aranha’ esteve presente na festa dos 5 anos do Lucas, realizada em 26 de agosto. Ele comemorou com a turma, amigos e familiares, além dos pais: Priscila Raquel Bombonatto Capiteli e Nelson Leandro Capiteli. Parabéns!

 

Dois anos do Francisco!

Marina M. Tinti Palla e André Fabiano Palla organizaram uma festa em 9 de julho para comemorar os dois anos do filho Francisco, idade nova que ele completou no dia 3. O tema usado na decoração foi do filme Vingadores. Parabéns!

 

 

Viva os dois anos do João Guilherme!

Os palhaços Patati e Patatá deixaram ainda mais divertida a comemoração dos dois anos do João Guilherme. A festa foi em 20 de agosto, no Grêmio Nestlé, presente dos pais Simone e João Paulo, e do irmão: Matheus. Parabéns!

 

 

O 1º ano do Bernardo!

Fotos: Joice Maria Fotografia
Fotos: Joice Maria Fotografia

Em 20 de agosto, foi o dia da festa de um ano do Bernardo, que reuniu familiares e amigos. Ele é filho de Laís Regina Viana Nascimento e Diogo Feliciano da Silva Nascimento. Parabéns!

 

 

Luís Henrique, dois anos!

Luís Henrique soprou duas velinhas em 5 de agosto, junto com familiares e amigos. O desenho animado Procurando Nemo foi o tema escolhido na festa, oferecida pelos pais: Jéssica Ferreira e Fábio Stocco. Parabéns!

 

 

Alice completa um ano!

Fotos: Bianca Tatasciori
Fotos: Bianca Tatasciori

A primeira ‘bagunça’ da Alice foi em 30 de julho, em salão de festas de São José, quando familiares e amigos comemoraram o primeiro ano dela. Ela é filha de Débora Ribeiro de Mello Zani e Alexandre Orfei Zani. Parabéns!

 

 

Primeiro ano da Maria Fernanda!

Foto: Foto Líder
Foto: Foto Líder

O primeiro ‘parabéns’ da Maria Fernanda foi em 19 de agosto, quando se reuniram amigos e familiares. Ela é filha de Ana Clara Celestino Pereira e Alef Celso de Lima Silva. Parabéns!

 

 

Primeiro ‘parabéns’ do Cauã

Fotos: Luana Pereira
Fotos: Luana Pereira

O filme Monstros S.A. foi o tema que decorou a festa de primeiro ano do Cauã, filho de Naiara Ozéias dos Reis e Anderson Ozéias dos Reis. A comemoração foi em 5 de agosto, em salão de São José. Parabéns!

 

 

Um ano do João Miguel!

Fotos: Bianca Tatasciori
Fotos: Bianca Tatasciori

Lana Maria Mantovani Pinto e Renan César Morais Matias presentearam o filho, João Miguel, com uma festa para comemorar o primeiro ano do menino. Foi em 13 de agosto e a decoração usou o tema do desenho animado Galinha pintadinha. Parabéns!

 

Três anos da Alice!

Fotos: Bianca Tatasciori
Fotos: Bianca Tatasciori

O ‘parabéns’ de três anos da Alice foi em 8 de agosto em salão decorado com o tema do desenho animado da porquinha Peppa. Ela é filha de Fernanda de Paula Araújo Martini e Fernando de Oliveira Martini. Parabéns!

 

 

Os três anos do Davi!

Joice Maria Fotografia

Davi soprou três velinhas em 5 de agosto, durante festa em salão de São José. Familiares e amigos foram recebidos pelo aniversariante e pelos pais, Flaviana Zonaro e Flávio Della Torre. O tema da festança foi o do desenho animado Carros. Parabéns!

 

 

Um ano do José Guilherme!

Fotos: Luana Pereira
Fotos: Luana Pereira

A ‘bagunça’ do José Guilherme, para celebrar um ano de vida, foi em 12 de agosto. Ele é filho de Aline Laura Pacheco Mioli e Carlos Roberto Manetta Mioli. Parabéns!

 

 

Louise completa um ano!

Fotos: Luana Pereira
Fotos: Luana Pereira

Amigos e familiares de Ana Cristina Sorce Ferreira e Gustavo Grespan Ferreira estiveram em 29 de julho, em salão de festas de São José, para comemorar o primeiro ano da filha do casal, Louise. Parabéns!