Investindo no site

Agosto chegou! Que o sol das manhãs renove nossas esperanças e energias para lutar por um planeta melhor.

Convidamos os leitores das seis cidades a conhecerem Bianca Tatasciori, a gata dessa edição. Ela é rio-pardense, tem 24 anos e trabalha com fotografia, além de estudar Administração de empresas.

Ao lado e na capa, ela mostra um pouco da beleza. Mas, no site d’O JornalZinho, colocamos o ensaio completo, além de um making-of da produção.

Nesta edição, trazemos vários destaques do que ocorreu em julho nas festas e eventos da região. E para ver todas as fotos das nossas coberturas acesse nosso site que está novinho e recebendo muitos elogios. Não visitou ainda, então visite e veja como está fácil de navegar: www.ojornalzinho.com.br

E, por falar em fotos e em site: A grande maioria das pessoas hoje, tem acesso a internet, por isso estamos investindo pesado em nosso site, para que cada vez fique mais moderno e mais interativo. O futuro será esse, jornal virtual.

Procurou na edição impressa e não encontrou a foto que queria? No site, tem muito mais: são dezenas, centenas de fotos dos eventos que recebem a equipe do jornal.

Ao visitar nossa página, aproveite para explorar as possibilidades. E participe:
Queremos tua opinião, crítica, sugestão… Quanto mais gente dando pitaco, mais fácil é fazer um veículo com a sua cara!

Entre as datas especiais de agosto, nossas homenagens aos pais (e avós) da região: São José, Caconde, Divinolândia, São Sebastião da Grama, Tapiratiba e Itobi.

Neste século 21, a cada dia os pais assumem novos papéis, inclusive dividindo as tarefas domésticas com as mães, o que é muito positivo.

Que agosto seja um mês incrível para os pais e filhos da nossa região. Parabéns aos papais!

Esta edição é entregue em 1508 pontos de distribuição, em apenas três dias… Mas já estamos produzindo o material para setembro. Se você tem alguma foto ou nota para enviar, use o endereço [email protected]

Agora, você, empresária ou empresário, apareça aqui para programar a sua próxima mensagem: ela pode chegar a um público consumidor de 118 mil pessoas. O Jornal fica na Avenida Independência, 306, em São José.

E entre os dias 9 e 15 tem Semana Euclidiana em São José. Esta edição tem o tema ‘Euclides como escritor político’. A programação pode ser vista aqui: http://www.casaeuclidiana.org.br/noticias-exibe.php?notId=88

Euclides da Cunha viveu em São José no início do século 20, em um curto período, quando supervisionou a reconstrução da ponte metálica sobre o Rio Pardo. Para saber mais, basta ligar para a Casa Euclidiana: 3681-6424.

Sorte e saúde nesse mês! Até a próxima edição!