As Faces do meu feminino 3

Gostaria de convidar vocês para participar de um grupo de Arte terapia para mulheres, com o objetivo de entrar em contato com as Faces do seu Feminino.
Este trabalho possibilita o autoconhecimento, pois resgata o contato com o seu mundo interno, descobrindo suas necessidades e potencialidades que transformam a relação consigo mesma, com o seu Ser Mulher e com o mundo ao seu redor.
Este trabalho de autoconhecimento é acompanhado pela Arte, que estimula a criatividade e potencializa nossos recursos internos.
As Faces do Feminino serão trabalhadas através do mito de 7 Deusas gregas: Ártemis, Athena, Héstia, Perséfone, Hera, Deméter e Afrodite.
Essas Deusas trazem uma descrição psicológica de um tipo de personalidade feminina que reconhecemos intuitivamente em nós, nas mulheres que estão à nossa volta e em nossa cultura como um todo. Cada deusa tem um aspecto que se sobressai e que são comuns a todas nós, mulheres, em maior ou menor grau.
Conhecer os aspectos de cada deusa, através da mitologia, nos auxilia na compreensão de nossos sentimentos, percepções e comportamentos.
Esse trabalho se torna importante pois hoje vivemos em um mundo em que os valores do feminino precisam ser despertados. Então, minha proposta é podermos nos conhecer como mulheres, visitar os aspectos das deusas que vivem em nós, perceber quais deusas são mais dominantes, quais foram negligenciadas, quais estão feridas e se tornaram frágeis para, assim, reconhecermos plenamente a nossa força feminina.
Neste processo é realizado uma vivência para fazer o contato interno com cada divindade e depois um trabalho de Arte terapia, para a expressão desta deusa em nossas vidas.
Esse trabalho é composto por 9 encontros que acontecem a cada 15 dias às terças-feiras, das 18:00 hs às 21:00 hs.
Se você se sentir chamada, vou adorar ter você compondo esse grande universo feminino!

As Inscrições já estão abertas!
Início: 29/08/2017
Com amor, Talita Ferraiolo, Psicóloga e Arteterapeuta.