FORMAÇÃO- APRENDIZAGEM- PREVENÇÃO

Todos nós quando pensamos no futuro, escolhemos a profissão, o curso que queremos fazer, onde vamos atuar, qual o grau de dificuldade pra chegar onde almejamos, quanto de investimento será necessário, qual o retorno que teremos e muitas outras indagações.
Para sermos professores, sacerdotes, advogados, médicos e assim vai, são, no mínimo, 4, 6, 8 anos, mais pós- graduação, doutorado, mestrado, especializações e estudos para o resto de sua vida. Uma pergunta importante: e para ser pais, quantos anos de estudos são necessários? E de estágio? Nossa, não havia pensado nisso… Mas não vem com manual de orientação? Rsrs.
Pois bem, é assim mesmo. Somos preparados para escolher a profissão, o amor da vida, a casa, o carro e por aí vai. Para nos tornarmos pais, não exigem nada dos futuros papais.
Quando chega o bem mais precioso que temos, é uma explosão de alegria, medos, inseguranças, questionamentos.
Onde procurar ajuda realmente confiável? Aí nos deparamos conosco mesmos. Temos que resolver os problemas que, com o passar dos tempos, mais aumentam, Neste corre-corre ,vamos acertando, tentando acertar, errando e aprendendo com os erros.
Um belo dia somos chamados à escola: Seu filho está com muitas faltas, seu rendimento escolar caiu, suas amizades não são as melhores, não traz a tarefa que é passada, tem desrespeitado os funcionários da escola, tem praticado atos de vandalismo, briga com alunos da escola, etc. E o que fazer? Quem falhou? Em que ponto erramos? Demos o melhor que pudemos e também o que não podíamos, por opção, ou por falta de grana. E agora?
NÓS DOS GRUPOS AMOR-EXIGENTE, ALCOÓLICOS ANÔNIMOS, NARCÓTICOS ANÔNIMOS E COMUNIDADE DEUS PROVERÁ TEMOS UMA BOA NOTICIA A VOCÊ.
Isso mesmo, nós podemos ajudá-los.
COMO?
VENHA PARTICIPAR DA SEMANA NACIONAL DE COMBATE ÀS DROGAS, a realizar-se:
Data: de 20 a 23 de junho de 2017 (de 3ª a 6ª feira)