Já começou o ano?

Respire fundo…. Começou o ano. Ou não? Afinal, tem carnaval a partir de 24 de fevereiro. É verdade que existem pessoas que só ‘embalam’ depois da folia do Momo, mas o ano sempre começa em janeiro. E é preciso plantar agora para colher nos próximos meses.

Para abrir fevereiro, apresentamos a jovem Juliana Ferreira Floriano: rio-pardense de 18 anos. Ela é a escolhida para enriquecer ainda mais esta edição d’O JornalZinho. As fotos da bela estão ao lado, no site (ojornalzinho.com.br), na página 3 e, obviamente, também na capa.

E por falar na capa, repare que tem mais novidade no desenho do ‘rosto’ da nossa publicação. Essa é a primeira novidade de 2017: a cada mês, queremos mexer com o visual, aproveitando as ideias dos leitores e anunciantes.

O JornalZinho consolida este ano as marcas acumuladas durante sua história de 26 anos. Com seus 7.500 exemplares, o veículo é o mais presente em São José e região. Todos os meses, o jornal está disponível em 1.518 pontos de distribuição (São José: 915; Divinolândia: 183; Caconde: 120; São Sebastião da Grama: 116; Tapiratiba: 95; Itobi: 89).

Graças a essa penetração, é um veículo que tem circulação garantida. Isso estimula a leitura, ao invés de ser uma publicação que serve mais como peso pra papel – o que é inútil para qualquer anunciante.

Outro diferencial do jornal é a humildade, que faz parte do trabalho diário e incansável. O Zinho valoriza São José, mas também é regional: ou seja, valoriza as riquezas das cidades vizinhas e promove o intercâmbio entre leitores e empresários de seis cidades.

Isso vai se repetir no carnaval, festa popular que reúne muitos foliões e também pode aquecer a economia das nossas seis cidades. E é nisso que apostam os empresários da região: confiam as suas marcas e produtos a uma verdadeira vitrine de negócios, o Zinho.

Como o tempo não para, a nossa equipe já prepara a edição de março, mês que celebra o aniversário de São José, da cidade e do santo. Traga a sua ideia que a gente montar um anúncio que dialogue com os 118 mil habitantes da região.

Garanta já seu espaço. Faça uma visita ou ligue que O JornalZinho vai até a sua empresa (3681-5529). Para ler várias edições destes nossos 26 anos, basta um clique aqui: https://issuu.com/ojornalzinho – tem publicações guardadas desde Outubro 2008 – são mais de 100 edições esperando sua visita. VEJA E REVEJA onde e quando quiser. Isso sim é uma mídia que não se deteriora.

Mas, antes do carnaval, as aulas já começaram. A nossa equipe deseja boa volta às aulas e um ano muito criativo e produtivo para todos.

Nesta edição, aproveitamos para tratar de alimentação saudável para os alunos, com dicas para pais e escolas (página 22).

A edição de janeiro esgotou-se antes do meio do mês. Esperamos que ocorra o mesmo com as próximas. Que 2017 seja melhor para anunciantes e leitores.

Abraços e até a próxima edição!