Comitê Paralímpico Brasileiro

Olá leitores do “O Jornalzinho”. Espero que todos tenham terminado muito bem o ano de 2015 e tenham suas metas estabelecidas para 2016, que já está rolando. Por falar em rolar, já saiu o calendário esportivo do CPB – Comitê Paralímpico Brasileiro, que envolve os atletas de atletismo da AREPID IDEAL DEC. Em razão das Paralimpíadas que acontecerão no Rio de Janeiro, as datas das nossas competições estão praticamente em sequência: De 18 A 20 de março acontece o CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS.

FASE REGIONAL SÃO PAULO ATLETISMO E NATAÇÃO em SÃO PAULO.

De 24 A 26 de Junho acontece CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS.

1ª FASE NACIONAL ATLETISMO E NATAÇÃO em SÃO PAULO. Menos de um mês após a 1ª fase, acontece de 14 A 17 de julho, a 2ª FASE NACIONAL CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS.

ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO também em SÃO PAULO. De 07 a 18 de setembro, teremos os XV JOGOS PARALÍMPICOS na cidade do Rio de Janeiro e pra fechar o ano, acontecerá de 10 a 13 de novembro, a 3° Etapa Nacional Circuito Brasil Caixa Loterias a ser realizada na cidade de São Paulo. Nosso técnico, o professor Sérgio Henrique Brás, nos orientou a não ficarmos totalmente parados acumulando gordurinhas em excesso. Pena…esse não foi meu caso…mas a maioria dos atletas da AREPID IDEAL DEC reduziram suas atividades e, realmente, não pararam. Logo estaremos de volta aos treinos e com força total na preparação para todas essas etapas do Circuito Brasil Loterias Caixa e também para os Jogos Regionais e Jogos Abertos, representando a cidade de São José do Rio Pardo. Com certeza, 2016 será um ano ainda mais vitorioso e cheio de medalhas e por que não um ou alguns dos atletas participando dos Jogos Paralímpicos. Vamos torcer para os nossos atletas da AREPID IDEAL DEC, Luis Fernando T13, Vanderlei Junior T13, Evaldo Santana Junior SB6, Carlos Henrique Caveanha F34, entre outros atletas que participarão das competições nacionais e regionais neste ano de 2016. Força Galera!!! E até a próxima edição.