Desafios

Amigos, sejam bem-vindos à nossa edição de agosto, mês em que celebramos em São José do Rio Pardo mais uma Semana Euclidiana e que nos unimos para homenagear os Pais. As férias escolares terminaram e a vida segue rumo aos últimos meses do ano que, cada vez mais, parece caminhar mais rápido.

Nossos cumprimentos a todos aqueles que trabalham para manter a tradição do Euclidianismo na cidade, bem como aqueles que por aqui chegam para vivenciar este momento singular da cultura rio-pardense.

Aos Pais, heróis anônimos de cada um de nós, a gratidão eterna.                               Sejam exemplos de como seguir ou exemplos de como não seguir, pais serão sempre exemplo. Mas, a nossa vontade é de que sejam sempre os melhores exemplos. A todos as nossas sinceras homenagens.

Prosseguimos em mais uma edição, mantendo a proposta de oferecer conteúdo de variedade, graças ao apoio constante de nossos parceiros – patrocinadores e anunciantes – que nos confiam o honroso trabalho de divulgar suas marcas, produtos e serviços para seis cidades da nossa região.

Estamos atravessando um tempo em que se fala muito em CRISE. E os especialistas em economia destacam que, se nos redermos ao pessimismo, podemos ser atingidos pela onda e acabar desaparecendo quando ela passar. Não é o caso dos nossos anunciantes e patrocinadores, que seguem firmes no propósito de terem seus nomes lembrados e assim superar os momentos difíceis.

Nunca é demais lembrar aqueles ensinamos de que, os tempos de CRISE são também tempos de CRIAÇÃO. Dizem que grandes invenções do mundo moderno ocorreram justamente em períodos ruins economicamente.

Vamos ao exemplo de um homem chamado David McConnell. Era vendedor de enciclopédias. Batia de porta em porta, nos Estados Unidos. Cansado de receber “Não”, decidiu oferecer nas casas em que visitava pequenas amostras de perfumes. As amostras acabaram e ele não conseguiu vender seus livros. Então ele pensou que estava na hora de mudar. Começou a vender perfumes e produtos de beleza de porta em porta. Os anos se passaram e a empresa que resultou desta luta chama-se Avon.

Portanto, caros amigos, enxergue na CRISE um momento de oportunidade e CRIE. Transforme o pessimismo em vontade de vencer. Não desanime. Quando a onda passar seu nome certamente estará fixo na mente dos consumidores e da clientela.

Quando setembro chegar, estaremos aqui novamente, trazendo o que de melhor acontecer ao longo das próximas semanas, nas cidades de nossa região, afinal de contas, nossa missão é enaltecer os momentos de alegrias que faz parte da vida de todos.

Em tempos de desafios, que haja exemplos a seguir, coragem para enfrentar e que o resultado disso seja sempre o sucesso de cada um.

Um grande abraço a todos. Ótimo mês de agosto. Boa leitura e até a próxima!