Bate Bola Março 2012

Com 84 mil habitantes, São João da Boa Vista é candidata a subsede da Copa de 2014. Representantes do Comitê Organizador do Mundial visitaram recentemente as estruturas e acomodações. Cerca de 40 municípios paulistas são candidatos a hospedar uma seleção para treinamentos. A disputa entre as cidades é acirrada.

A Liga Riopardense de Futebol completará 50 anos de fundação no próximo dia 2 de abril. É uma das mais antigas associadas à Federação Paulista de Futebol, que reúne atualmente 53 filiadas em todo o estado. Conheça mais da cinqüentenária entidade no www.ligariopardensedefutebol.com.br

 Remodelado recentemente, o www.boletimesportivo.com já conta com quase 10.000 visitas mensais. Com atualizações diárias, o site rio-pardense contém noticiário local e regional, com maior enfoque para o futebol amador.

 

Próximo do seu centenário de fundação, não há notícias da participação do Radium FC de Mococa no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de Profissionais de 2012. O “Periquito”, que já disputou a 1ª divisão do Paulistão em 1951 e 1952, não participou da última Copa SP de Juniores e ano passado seu estádio estava para ser leiloado.

Porque o atacante Luís Fabiano não sara nunca se o Centro de Recuperação do São Paulo FC é considerado um dos melhores do mundo?

Carnaval não é lugar para torcida organizada. Já passou da hora de vetarem escolas de samba que têm como base ou nome de torcidas do futebol profissional…

Há 23 anos no cargo de presidente da CBF e alvo de denúncias sobre corrupção, Ricardo Teixeira deverá deixar o comando do futebol brasileiro…