Rio Pardo Rodeio Show (3º dia – Link 01)

Zezé & Luciano no Rio Pardo Rodeio Show

Zezé Di Camargo & Luciano
 foram as atrações da segunda noite de Rio Pardo Rodeio Show, no dia 18 de abril. A galera, como sempre, compareceu em grande número para cantar e dançar os grandes sucessos dos “filhos de Francisco”. Festa assim, O Jornalzinho não ia perder. Confira as 121 fotos enviadas pelo amigo Gilmar Ishikawa.
Eduardo Costa no Rio Pardo Rodeio Show
O compositor Eduardo Costa, após muitos anos fazendo canções para diversos cantores da música nacional caiu na estrada para mostra um pouco mais de seu trabalho. Virou sucesso e caiu nas graças da galera. Na noite de sábado, 19 de abril, ele foi uma das atrações do Rio Pardo Rodeio Show. Veja nas 54 fotos a galera presente enviadas pelo amigo Gilmar Ishikawa.
Batom na Cueca no Rio Pardo Rodeio Show
A noite de sábado terminou de forma memorável, com a apresentação do grupo Batom na Cueca, no Rio Pardo Rodeio Show. O trio adentrou na arena de rodeio após o show de Eduardo Costa e levantou a galera. São Pedro colaborou e a chuva que parecia querer estragar o espetáculo foi adiada. E a festa rolou solta até quase 5 horas da manhã. Veja aqui nas 54 fotos, a multidão presente ao evento, enviadas pelo amigo Gilmar Ishikawa.
« de 5 »